![]() ![]() |
1 Aug 2010, 12:51 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,136 Registrado: 4-July 07 De: rj Membro N°: 8,498 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
-------------------- |
|
|
|
1 Aug 2010, 10:04 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 170 Registrado: 20-May 10 De: Leicestershire - Inglaterra Membro N°: 19,207 |
Peridapituba,
Lindas as fotos.. E que ceu e constrante com as cores dos barcos.. Barcos fora d'agua fazem lindas imagens, que contam muitas historias. |
|
|
|
1 Aug 2010, 01:04 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,136 Registrado: 4-July 07 De: rj Membro N°: 8,498 |
Obrigado pela gentileza, querida.
Beijos. -------------------- |
|
|
|
1 Aug 2010, 06:41 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,853 Registrado: 24-February 04 De: Sorocaba Membro N°: 191 |
Gostei, peri, especialmente da segunda e da quarta. Parabéns! -------------------- A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. |
|
|
|
2 Aug 2010, 09:33 PM
|
|
Gostei, peri, especialmente da segunda e da quarta. Parabéns! Obrigadão, Ronie. Abraços, -------------------- |
|
|
|
2 Aug 2010, 09:39 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,947 Registrado: 22-March 10 De: RECIFE Membro N°: 18,628 |
Todas lindas demais. Mas tô com o Ronie.. a segunda e a quarta... eu comprava se tivesse dinheiro. (e se tivesse a venda.. hehe)
-------------------- "O que você sabe não tem valor;o valor está no que você faz com o que sabe". Bruce Lee
Personal site <<--- semi-atualizado. Take things as they are. Punch when you have to punch. Kick when you have to kick. - Bruce Lee |
|
|
|
2 Aug 2010, 09:45 PM
|
|
Todas lindas demais. Mas tô com o Ronie.. a segunda e a quarta... eu comprava se tivesse dinheiro. (e se tivesse a venda.. hehe) Bodemos gonverzar ... -------------------- |
|
|
|
2 Aug 2010, 09:50 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,947 Registrado: 22-March 10 De: RECIFE Membro N°: 18,628 |
hauhauahuhuhuhuhauhau
achei engraçada sua resposta... mas só quando eu li em voz alta, foi q caiu a ficha do sotaque do judeu.. kkkkkkk tô me estourando de rir. kkkkkkkkk se for a preço de judeu, ai q não posso comprar mesmo. -------------------- "O que você sabe não tem valor;o valor está no que você faz com o que sabe". Bruce Lee
Personal site <<--- semi-atualizado. Take things as they are. Punch when you have to punch. Kick when you have to kick. - Bruce Lee |
|
|
|
2 Aug 2010, 09:53 PM
|
|
hauhauahuhuhuhuhauhau achei engraçada sua resposta... mas só quando eu li em voz alta, foi q caiu a ficha do sotaque do judeu.. kkkkkkk tô me estourando de rir. kkkkkkkkk se for a preço de judeu, ai q não posso comprar mesmo. Bode ... bode zim ... A gende barcela em duas, treiz veiz de à vizta ... Dem gorveza. -rs -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 03:08 AM |
Barra de calibre para seu monitor
|