A partir de agora, as regras 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.7 serão seguidas a risca. Não haverá mais tolerância por parte da administração. Se você é usuário novo e ainda não conhece as regras deste fórum, clique aqui.
![]() ![]() |
17 Jun 2004, 07:28 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 857 Registrado: 17-June 04 Membro N°: 489 |
Olá pessoal.
Fui convidado por Flávio Fagundes a participar do Fórum e depois de uma 'bizoiada' resolvi aportar por aqui. Sou o Tadeu Cruz, para quem pode me conhecer das listas de discussão do Yahoo de fotografia ou bicicleta, e tenho muitos planos para este ano e fotografia. O próximo deles será a compra de uma D70, vi que alguns do fórum já possuem a sua, parabéns, com certeza iremos trocar muitas figurinhas ainda. Edit: Foi provado que o update de Firmware era fake! Li outro tópico sobre a 300D x D70, como disseram no tópico acho meio sem propósito comparar as duas câmeras mas um dos pontos levantados, o fato da 300D ter ISO 3200 através de hack, merece comentário. Li vários tópicos a respeito e parece que para alcançar o mesmo efeito na D70 você deve sub-expor 1 ponto e no NC expor 2 pontos acima. E assim você terá 3200. Parece que quem testou verificou a possibilidade. Abraços, Tadeu Cruz http://www.uraw.com.br http://www.superzoom.com.br/tcruz -------------------- |
|
|
|
17 Jun 2004, 07:30 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 244 Registrado: 31-May 04 De: Rio de Janeiro Membro N°: 415 |
seja bem vindo ao forum.. e ao grupo das D70s...
-------------------- "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Cartier-Bresson
"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio." Ansel Adams |
|
|
|
17 Jun 2004, 07:31 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador-Geral Posts: 4,807 Registrado: 13-April 04 De: Wubble Membro N°: 297 |
O Tadeu, seja bem vindo. Tem uam galera ai com D70...
Voce vai no almoco no sabado??? Sabe onde vai ser?? -------------------- "Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas. Que nossas mulheres e nossas amantes nunca se encontrem, Se se encontrarem que se tornem amigas, Se se tornarem amigas, que não armem conchavos contra nós. E que os que forem melhores que nós, morram!!!" ![]() |
|
|
|
17 Jun 2004, 07:47 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 3,700 Registrado: 4-January 04 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 2 |
Seja bem vindo rapaz!!
Pergunte tudo que achar necessário!! Seja bem vindo! valew abraço |
|
|
|
17 Jun 2004, 09:14 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 4,614 Registrado: 26-March 04 De: Osasco - SP Membro N°: 256 |
seja bem vindo colega Onisciente!
mais um que não dá p/ escrever o nick sem copiar da msg! []'s Edu -------------------- |
|
|
|
17 Jun 2004, 09:18 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 4,282 Registrado: 4-January 04 Membro N°: 6 |
Seja bem vindo e traga o maximo de noticias do mundo das listas
Continue clicando !! Roberta Barbosa -------------------- Com um lindo bebe em casa
|
|
|
|
17 Jun 2004, 10:16 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 286 Registrado: 25-March 04 De: Campinas - SP. Membro N°: 247 |
Seja bem vindo e divida conosco seus conhecimentos
Adair. |
|
|
|
17 Jun 2004, 10:19 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 5,439 Registrado: 4-January 04 De: Campinas, SP Membro N°: 5 |
Seja bem vindo amigo ! espero que goste do pessoal e do ambiente ! e contribua para mante-lo e ajuda-lo a crescer !
e santello mas nesse quesito ninguem ganha do DW e impronunciavel o nick dele -------------------- |
|
|
|
17 Jun 2004, 10:24 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador-Geral Posts: 4,807 Registrado: 13-April 04 De: Wubble Membro N°: 297 |
O pior e que o nick do DW e uma mistura de alemao com ingles!!!! Ferrou de vez!!!
-------------------- "Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas. Que nossas mulheres e nossas amantes nunca se encontrem, Se se encontrarem que se tornem amigas, Se se tornarem amigas, que não armem conchavos contra nós. E que os que forem melhores que nós, morram!!!" ![]() |
|
|
|
17 Jun 2004, 10:25 PM
|
|
Ahn... Tadeu, acho que te confundi com um outro Tadeu que conheco de listas...
-------------------- "Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
|
|
|
18 Jun 2004, 09:22 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 857 Registrado: 17-June 04 Membro N°: 489 |
-------------------- |
|
|
|
18 Jun 2004, 10:30 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 3,193 Registrado: 4-January 04 De: Porto Alegre - RS Membro N°: 1 |
Eh tadeu, seja bem vindo, e fico feliz que o forum agradou vc.
Isso aqui, pra quem gosta de conversar é maravilhoso, a familia cada vez fica maior. O pessoal do Rio e de Sampa tao sempre se encontrado pra cervejada, e eu aqui em porto alegre, longe do sudeste maravilhoso.... Bom, curta o forum, e leia os posts antigos, tem um topico do mike de circuitos pra still maravilhoso, um topico de disparador remoto home-made, muito bom tb, o joaoba e suas invencoes tem varios posts, nossa, o DW e suas aulas, hehe, vale a pena ver o que passou no forum, nao soh pra vc, como todo o pessoal que se cadastrou a pouco tempo.... Abracos aos amigos Fagundes -------------------- fagundes@brfoto.com.br - Fotos Hospedadas no BRFOTO
Hospede sua página pessoal ou comercial no BRFoto. R$30,00/trimestre ou R$50,00/semestre. Entre em contato para maiores informações. <<<------ AQUI voce tem mais informações. ------->>> |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9th February 2010 - 05:17 AM |
Barra de calibre para seu monitor
|