Brfoto - Fórum de fotografia: Split da Electrolux - Brfoto - Fórum de fotografia

Ir para

Regras para esta sala:

Esta sala é um meio para os usuários trocarem informação sobre qualquer assunto que não tenha absolutamente nada a ver com fotografia à fotografia.
Qualquer assunto é aqui permitido, desde que observadas as regras gerais do fórum.
Os assuntos "não tão off-topic" devem continuar sendo postados na sala de Fotografia (o antigo Fórum Aberto).
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Split da Electrolux troço estalante!

#1 Membro offline   Mad Rabbit 

• Caramba, daqui a pouco enjoam de mim
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro +
  • Cadastrado: 27-maio 05

Postou 01 fevereiro 2006 - 04:18

Há quatro meses comprei um ar condicionado Split da Electrolux.

Nos primeiros dias o troço começou a estalar, como se estivesse dilatando com a variação da temperatura.
Chamei a assistencia técnica e, como sempre tem que acontecer para nos desmentir, o aparelho naquele momento fez poucos ruídos. Mas informei que os barulhos eram maiores, e coisa e tal. O técnico me disse que eram necessários uns quinze dias para que estes barulhos cessassem, pois as peças estavam se "acomodando".

Passados os quinze dias, os diachos dos estalos contiuam lá, firmes e fortes, chegando a me acordar enquanto cochilava. Liquei para o 0800 da empresa e fui informado através de uma atendente de maus modos, que estes estalos eram "normais" e que no manual do produto constava esta informação.

Ora, acho que se esta característica do produto pode alterar o interesse pelo equipamento por parte do consumidor, ela deveria estar nas características mencionadas na caixa ou nas propagandas, e não em um manual no interior de uma caixa lacrada!

Mandei um email para a Electrolux cobrando a solução do problema pois, ao meu ver, fui enganado.
Passados 3 meses, recebi uma ligação da empresa querendo saber como estava o produto, se eu já havia chamado a assistencia tecnica novamente, a intensidade dos estalos e que a empresa providenciaria a resolução.

Até agora nada...

Só tenho uma coisa a dizer sobre este tipo de produto da Electrolux: NÃO COMPREM! :rofl2:
0

#2 Membro offline   Marcelo Estaky 

• Sou completamente Louco pelo Brfoto
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-março 05

Postou 01 fevereiro 2006 - 06:32

Valeu o toque! :rofl2:
0

#3 Membro offline   Fernando Fernandes 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banned

Postou 01 fevereiro 2006 - 08:23

Eu tenho daqueles mais antigos, de buraco na parede.

Atualmente evito ligar, faz barulho e vibra muito.

Na última vez que liguei ele, aqui em SP, deu um TSUNAMI na China...
0

#4 Membro offline   Jorge 

• Já tou começando a responder
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-fevereiro 04

Postou 01 fevereiro 2006 - 09:43

Parece que Electrolux aqui no Brasil não é lá grande coisa. Por exemplo, segundo informações de todos os vendedores que perguntei, a borracha da geladeira é trocada junto com a porta. Isso msm, não tem como trocar sem tirar a porta. Coisa de doido.

A GE(General Eletric) cobra R$25,00 para fazer orçamento na sua casa pq eles só tem assistencia tecnica lá na casa do chapéu (onde Judas perdeu as botas).
ÚNICO HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO LEGÍTIMO...RUMO AO HEPTA
0

#5 Membro offline   kozinheiro 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-janeiro 04

Postou 02 fevereiro 2006 - 01:03

split eh tudo de baum, no trampo tenho totaline q parece ser mesma coisa q carrier... em casa eh soh no vento mesmo, comparado com o veraum q eu tinha no japaum aqui no rio eh fichinha fichinha...

po, ar de parede ninguem merece, melhor doq sem ar no calor fuderoso pode ser, mas eh uma bosta!!

vc tah usando modo swing ou a saida de ar fica parada? o barulho vem de dentro do aparelho?

naum vai chamar o tecnico de novo naum?? enche o saco deles!!!!

abracos e boa sorte :rofl2:
CLIQUE AQUI
0

#6 Membro offline   Mad Rabbit 

• PipPipPipPipPip

Postou 02 fevereiro 2006 - 04:18

kozinheiro, em 02 Feb 2006, 02:03 am, disse:

split eh tudo de baum, no trampo tenho totaline q parece ser mesma coisa q carrier... em casa eh soh no vento mesmo, comparado com o veraum q eu tinha no japaum aqui no rio eh fichinha fichinha...

po, ar de parede ninguem merece, melhor doq sem ar no calor fuderoso pode ser, mas eh uma bosta!!

vc tah usando modo swing ou a saida de ar fica parada? o barulho vem de dentro do aparelho?

naum vai chamar o tecnico de novo naum?? enche o saco deles!!!!

abracos e boa sorte B)

Eu "vareio" as opções de saída do ar.

O barulho vem de dentro dele, parece algo assim como uma pedrinha sendo jogada na janela. :click: Ocorre principalmente quando ele para de gelar e começa a ventilar e vice-versa...

Não sei oque me irrita mais, se chamar os caras prá recomeçar tudo de novo ou ficar com ele estalando! :rofl2:

abraços
0

#7 Membro offline   adrianoquatro 

• Cadastrado: 06-dezembro 04

Postou 02 fevereiro 2006 - 04:24

Tenho uns da Carrier ... pararam de estalar depois de uns anos de uso.
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior , favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"
0

#8 Membro offline   Mad Rabbit 

• PipPipPipPipPip

Postou 02 fevereiro 2006 - 05:22

adrianoquatro, em 02 Feb 2006, 05:24 pm, disse:

Sério?!!

"Uns anos de uso"?

Os barulhos do teu são altos? O meu já chegou a me acordar com um estalo...

O meu antigo ar era barulhento mais era um ruído constante, que não atrapalhava o sono...
0

#9 Membro offline   adrianoquatro 

• Cadastrado: 06-dezembro 04

Postou 02 fevereiro 2006 - 05:30

Mad Rabbit, em 02 Feb 2006, 06:22 pm, disse:

adrianoquatro, em 02 Feb 2006, 05:24 pm, disse:

Sério?!!

"Uns anos de uso"?

Os barulhos do teu são altos? O meu já chegou a me acordar com um estalo...

O meu antigo ar era barulhento mais era um ruído constante, que não atrapalhava o sono...

O meu é no ambiente de trabalho, tão nem atrapalha ... pra dormir, prefiro mesmo ventilador.
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior , favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"
0

#10 Membro offline   WarleyGimenes 

• PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-fevereiro 04

Postou 02 fevereiro 2006 - 05:32

Não é só problema de ar condicionado que a Eletrolux tem....tem problemas também com maquinas de lavar eletronicas. Cuidado donas de casa!! :click:
Este caso também foi uma comedia...varias visitas dos "tecnicos" incopetentes. :rofl2:
Após ligar para o SAC da empresa e falar diretamente com o setor de projetos, o problema foi solucionado. Se não fosse, garanto que esta noticia sairia na midia! B)
Equipamento automático digital Pinhole.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)