Brfoto - Fórum de fotografia: Como remover computador da rede? - Brfoto - Fórum de fotografia

Ir para

Regras para esta sala:

Esta sala é um meio para os usuários trocarem informação sobre qualquer assunto que não tenha absolutamente nada a ver com fotografia à fotografia.
Qualquer assunto é aqui permitido, desde que observadas as regras gerais do fórum.
Os assuntos "não tão off-topic" devem continuar sendo postados na sala de Fotografia (o antigo Fórum Aberto).
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Como remover computador da rede? ele ainda aparece no "network places"

#1 Membro offline   nhcotrim 

• Sou completamente Louco pelo Brfoto
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador-Geral
  • Cadastrado: 13-abril 04

Postou 04 fevereiro 2006 - 10:42

Eu montei a rede aqui de casa com computadores com Win XP e outros mais antigos com Win 2k (Win 9x nao rolou em rede - pelo menos eu nao consegui).
Bom... Alguns desses comps eram bem antigos, outros precisei reformatar depois de algum tempo (um deles nao esvaziava mais a lixeira!!!) e acabei mudando o nome na rede.
So que agora no meu comp aparecem duas redes (alguns dos comps antigos tinham outro nome de rede) e so existe uma, e nessa uma existem alguns computadores que nao existem mais.
Como fazer pra retirar esses "fantasmas" dos computadores que nao existem ou mudaram de nome (e agora aparecem os dois) e a rede antiga, deixando so as coisas que de fato existem?
"Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas.
Que nossas mulheres e nossas amantes nunca se encontrem,
Se se encontrarem que se tornem amigas,
Se se tornarem amigas, que não armem conchavos contra nós.
E que os que forem melhores que nós, morram!!!"
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)