Brfoto - Fórum de fotografia: Fotos - Passeio Relâmpago - Brfoto - Fórum de fotografia

Ir para

ATENÇÃO:

A partir de agora, as regras 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.7 serão seguidas a risca. Não haverá mais tolerância por parte da administração. Se você é usuário novo e ainda não conhece as regras deste fórum, clique aqui.
  • 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Fotos - Passeio Relâmpago Descida de Bóia do Rio Piracicaba

#21 Membro online   Alessandro_sp 

• Sou completamente Louco pelo Brfoto
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador-Geral
  • Cadastrado: 10-maio 04

Postou 21 fevereiro 2006 - 03:15

epassarin, em 20 Feb 2006, 08:39 pm, disse:

Aproveitando o espaço...Gostaria de saber se mais alguem nao recebeu minha retribuição.

Bom espero que tenha sido somente o Alessandro, mas se mais alguem ficou sem receber, por favor me envie uma PM ou email informado o endereço completo, pois sinceramente nao faço a minima ideia do que possa ter acontecido...
Por ora peço desculpas a voce Alessandro e a Cindy caso ela nao tenha recebido tbm, é que a ultima vez que falei com ela pelo MSN fazia uma semana que eu havia postado, e acredito que tenha recebido, no entanto gostaria de saber...
Não é por causa de uma fotografia que vou perder a amizade com voces, se necessario mando ampliar novamente e encaminho de novo.

Desde já agradeço a compreensão.

Emerson, como você não se manifestou no tópico do Fotopostal, achávamos que tinha esquecido de nós mesmo. Mas agora tá tudo esclarecido, te mandei uma PM com o endereço, e tô na curiosidade pra ver a foto!!! :rofl2:

A cobrança foi em tom de brincadeira (claro que você deve saber disso, porque 98,43% do que eu escrevo é sacanagem, piada, sarrinho ou afins, e os 1,57% restantes apenas, é que são realmente... bobagens :click:)
0

#22 Membro offline   epassarin 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro +
  • Cadastrado: 29-julho 04

Postou 22 fevereiro 2006 - 12:22

Alessandro_sp, em 21 Feb 2006, 03:15 pm, disse:

epassarin, em 20 Feb 2006, 08:39 pm, disse:

Aproveitando o espaço...Gostaria de saber se mais alguem nao recebeu minha retribuição.

Bom espero que tenha sido somente o Alessandro, mas se mais alguem ficou sem receber, por favor me envie uma PM ou email informado o endereço completo, pois sinceramente nao faço a minima ideia do que possa ter acontecido...
Por ora peço desculpas a voce Alessandro e a Cindy caso ela nao tenha recebido tbm, é que a ultima vez que falei com ela pelo MSN fazia uma semana que eu havia postado, e acredito que tenha recebido, no entanto gostaria de saber...
Não é por causa de uma fotografia que vou perder a amizade com voces, se necessario mando ampliar novamente e encaminho de novo.

Desde já agradeço a compreensão.

Emerson, como você não se manifestou no tópico do Fotopostal, achávamos que tinha esquecido de nós mesmo. Mas agora tá tudo esclarecido, te mandei uma PM com o endereço, e tô na curiosidade pra ver a foto!!! :yes:

A cobrança foi em tom de brincadeira (claro que você deve saber disso, porque 98,43% do que eu escrevo é sacanagem, piada, sarrinho ou afins, e os 1,57% restantes apenas, é que são realmente... bobagens :D)

Fica frio...eu lamento as fotos ao terem chegado ao seu destido...

MAs fica frio, ja mandei faze e na sexta ja estarei colocando no correio...

So pra tirar a a curiosidade, ai vai uma foto que fiz ontem a tarde, por pura teimosia minha, pois resolvi ir fazer uma fotos ontem a tarde ja que o ceu ficou claro e com um azul explendido...convidei o Trivelin para essa saida rapida mas ele estava ocupado, entao fui sozinho e depois de sair de casa com o pneu do carro ja quaee murcho, acertei uma daquelas panelas que o merda de nosso exmo. senhor prefeito nem faz questao de arrumar, acabei entortando a roda do carro o que fez com que o pneu ficasse a zero de ar dentro dele...sendo assim parei e troquei pelo estepe que tbm estava meio murcho, enfim, so de bronca eu resolvi fazer as fotos, mas ja estava meio estressado com a situação...quando armei a maquina para fotografar passaram viaturas da policia por tudo quanto é lado e dois ladroenzinho passaram correndo ao meu lado, um deles deu aquela olhada na maquina...pensou em voltar quando me viu pegando o tripé que eu estava montando na mao .....nao sei o que ele pensou que era, mas saiu correndo....depois disso fiz as fotos rapidinho e dei no pé, ia em direçao ao posto de combustivel pra abastecer e acabou a gasolina...será que eu deveria ter saido de casa ontem a tarde??? Bom, como se ao bastasse parei umadas viaturas pra comunicar que vi os meninos correndo em do outro lado em que ele estavam e aida tive que ouvir o cara dizer que era contra-mao e que nada podiam fazer...
Como havia outra viatura do outro lado, pedi que comunicassem pelo radio e eles disseram pra eu fazer o meu trabalho que eles fariam o dele...achei melhor ficar quieto, afinal do jeito que eu estava estressado era capaz de dizer algo que nao gostassem e eu ainda se levado por desacato a autoridade...
Engraçado esses policiais de hoje em dia...perante um civil parecem um Rambo, e perante um bandido, seja ele grande ou pequeno, fogem parecendo uns..."????" nem preciso dizer né...

Bom, ai ta o resultado dessa tarde estressante...

Abraços a todos....

Imagem

Imagem

Espero que gostem...

Hã!!! Alguem por acaso teria um lança missil para eu me sentir mais protegido quando sair pra fotografar? rs rs rs rs
E se alguem tiver quatro pneus meia vida ou mai pra vender baratinho, por favor me envia um PM urgente, pois hoje as 5:30 da manha saia pra fazer umas fotos e mandar arrumar o pneu de ontem quando percebi que o traseiro estava furado...isso é um sinal de que nao é pra eu sair de novo...rs rs rs
0

#23 Membro offline   Marcos Rabbi 

• Um dia eu posto mais do que o admin
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-novembro 05

Postou 22 fevereiro 2006 - 12:33

Tenho este problema aqui em Pira também, não quero expor minha D70 tão facilmente assim.

No dia anterior ao passeio de boias eu e o Santelli fomos tirar algumas fotos no Rio Piracicaba e também passou um trombada de bermuda, descalço e sem camisa. Perguntou: Estão filmando?... Ficamos apavorados e ele falou: Amanhâ vai ter passeio de boias, podem vir pra tirar fotos.

Você acha que depois desta eu sairia pra tirar as fotos? De jeito nenhum. Ainda conversei com o Santelli e falei. Acho que amanhã ele vai fazer pedágio de câmeras com alguém.

Ainda bem que não foi com vocês.

Em Piracicaba não se deve sair pra tirar fotos sozinho de forma alguma. Eta cidade desprotegida!!!!!!!

Falou
http://marcosrabbi.multiply.com

D70
SB 800
SB 600
Nikkor 18-70mm 3.5-4.5
Nikkor 50mm 1.8 D
Nikkor 60mm 2.8 D micro
Sigma 70-300mm 4.5-5.6 DG
0

#24 Membro online   Alessandro_sp 

• Grupo: Moderador-Geral
  • Cadastrado: 10-maio 04

Postou 22 fevereiro 2006 - 12:33

Com certeza as fotos valeram o desgosto do pneu furado e da roda torta :rofl2:

Comentei com o Trivelin sobre o bairro Monte Alegre, que achei muito curioso (conheci durante um trabalho que fui fazer por aí), e com certeza renderia umas fotos interessantes. Quem sabe num próximo encontro em Pira, né?
0

#25 Membro offline   epassarin 

Postou 22 fevereiro 2006 - 12:38

Alessandro_sp, em 22 Feb 2006, 12:33 pm, disse:

Com certeza as fotos valeram o desgosto do pneu furado e da roda torta :post:

Comentei com o Trivelin sobre o bairro Monte Alegre, que achei muito curioso (conheci durante um trabalho que fui fazer por aí), e com certeza renderia umas fotos interessantes. Quem sabe num próximo encontro em Pira, né?

Seria legal, mas dessa vez vamos ver de marcar num Sabado...Acharia mais interessante....Vamos esperar o rio baixr um pouco e essa chuvar cessar tambem...
0

#26 Membro offline   epassarin 

Postou 22 fevereiro 2006 - 12:40

Marcos Rabbi, em 22 Feb 2006, 12:33 pm, disse:

Tenho este problema aqui em Pira também, não quero expor minha D70 tão facilmente assim.

No dia anterior ao passeio de boias eu e o Santelli fomos tirar algumas fotos no Rio Piracicaba e também passou um trombada de bermuda, descalço e sem camisa. Perguntou: Estão filmando?... Ficamos apavorados e ele falou: Amanhâ vai ter passeio de boias, podem vir pra tirar fotos.

Você acha que depois desta eu sairia pra tirar as fotos? De jeito nenhum. Ainda conversei com o Santelli e falei. Acho que amanhã ele vai fazer pedágio de câmeras com alguém.

Ainda bem que não foi com vocês.

Em Piracicaba não se deve sair pra tirar fotos sozinho de forma alguma. Eta cidade desprotegida!!!!!!!

Falou

Manda um PM pra mim e o Trivelin com seu telefone, assim quando resolveremos sair damos uma ligada pra voce e saimos os trez juntos, assim será mais dificil alguem vim encher o saco...eenquanto dois fotografam, um fica de olho ao redor pra ver se tem algo suspeito....estamos querendo marcar uma saida noturna num dia de semana...Ai cobinamos de sair o tres.
0

#27 Membro offline   Antonio Trivelin 

• Manda qq uma que eu respondo
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-abril 04

Postou 22 fevereiro 2006 - 01:31

Ficaram bem legais Emerson !!!

Foi uma pena mesmo não ter ido com vc fazer essas fotos, mas tava bolando um Logotipo para um amigo aqui rsrs

Credo meu, que saida mais desastrada, fala com o Padre Jorge e vai se benzer Emerson !!! B) rssrsrs :D

Hoje o dia esta melhor, mas tb tenho um compromisso no final da tarde.

Amanhã acho que seria legal fazer o passeio noturno. E aí que vc acha ? Se abrir o tempo né :rofl2: :D :click:

No passeio de bóia, pelo menos ali na saída, no largo dos pescadores tinha uns pé chato fazendo a segurança. Já naquele outro local onde estávamos eu, o Emerson e namorada, não vi nenhum meganha não, só várias vezes sentímos cheiro de "mato" queimado....mas acho que era dos participantes do passeio.

Não tive nenhum problema e andei com ela o tempo todo na mão, pois ainda não tenho uma bolsa :D Mas eu tava olhando até pra cima com medo de encontrar trombadinhas.

B)
0

#28 Membro offline   RIcardo Niterói 

• Eu pergunto muito
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 02-janeiro 06

Postou 22 fevereiro 2006 - 03:01

Azzi, em 20 Feb 2006, 09:05 pm, disse:

epassarin, em 21 Feb 2006, 08:32 am, disse:

Imagem

Hahahahaahahaauahauhauhduhudhauhauhauhahahauhahaha

:D :D :D :rofl2: :click: B)

deixe um papai noel feliz B) :D
0

#29 Membro offline   wpmartini 

• Eu pergunto muito
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 25-abril 05

Postou 22 fevereiro 2006 - 06:09

Bah! que bagunça!!

As fotos do dia de cão do Emerson estão muito legais....

Abraço.
0

#30 Membro offline   Severo-Severo 

• Cadastrado: 03-fevereiro 05

Postou 22 fevereiro 2006 - 06:37

Boas risadas com as fotos, e ainda tem a qualidade, ótimas, mas os flagrantes estão o máximo, parabéns, essa é uma oportunidade que todos perdemos, teria sido muito bom estar aí com voces. :click:
:rofl2:
B)
Educação, honestidade e amizade, eu quero !
Ah sim, o filme acaba, na foto 36
0

#31 Membro offline   Gustavo Fadel 

• Cadastrado: 13-fevereiro 04

Postou 22 fevereiro 2006 - 06:44

Legal, muito massa esse evento! :rofl2: Parabéns pelas fotos!
Gustavo
Nikon D700 & iMac
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)