A partir de agora, as regras 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.7 serão seguidas a risca. Não haverá mais tolerância por parte da administração. Se você é usuário novo e ainda não conhece as regras deste fórum, clique aqui.
14 Feb 2007, 02:54 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 4,254 Registrado: 3-February 05 De: São Paulo Membro N°: 2,066 |
Se minha mãe vê uma foto dessas me interna...na casa dêle nem tem mais lugar prá guardar e o maluco fica comprando mais e mais... tem de internar mesmo
- Quase não dormí de excitação... esperando, esperando e o telefone não tocava, nem um dos dois, e a noite demorou para passar, o dia clareou, as seis eu já estava em pé, angustiado e o telefone não toca, liguei o computador.... nada de e0-mail... será que aconteceu alguma coisa, ontem eu ví na Tv que as estradas de MS estvam ruins e pensei, como [é que êle veio trazendo minhas crianças, de carro, de ônibus, na boléia do caminhão ??? Ó dia .. ó vida, ó telefone desgraçado que não toca....e a manhã acabando ... um barulho... um ring... é o telefone ... era êle, chegou ! Nunca cheguei tão rápido lá na ponte da Casa Verde... saí da Vila Mariana as 11:50 e meio-dia e dez estava lá... 20 minutinhos ! E do porta malas do carro dele pro meu, nem quiz ver nada na hora, só um abraço, um agradecimento ao amigo pela coragem e amizade de ter trazido tudo por aquele Brasilzão sem fim e e voltar prá casa.... sim, chegar em casa aliviado, sabendo que tôdas elas estariam alí, prontas para ganhar um nôvo lar, um cantinho nôvo cheio de carinho....e o mais gostoso, tão bom como as meninas do bôlo... abrir as caixas, os poli-bolhas e ir descobrindo qual estava alí, como ela estava realmente, que delícia, que prazer... chega de sacanear os amigos, olhem elas aí... -------------------- Educação, honestidade e amizade, eu quero !
Ah sim, o filme acaba, na foto 36 |
|
|
|
![]() |
14 Feb 2007, 03:03 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 277 Registrado: 12-October 06 Membro N°: 6,172 |
Danou-se!! :| Tem só isso?!?! Tem nenhuma "sobrando" não?
-------------------- Marcelo Almeida - Flickr
|
|
|
|
14 Feb 2007, 03:23 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador-Geral Posts: 13,706 Registrado: 9-January 04 De: São Caetano do Sul - SP Membro N°: 66 |
que é aquele canhão???
-------------------- |
|
|
|
14 Feb 2007, 04:04 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 18 Registrado: 6-January 04 De: São Carlos, SP Membro N°: 49 |
-------------------- |
|
|
|
14 Feb 2007, 04:12 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 666 Registrado: 3-October 06 De: Curitiba - Pr Membro N°: 6,109 |
Também quero saber o que é aquele petrolheiro, no meio dos barquinhos!
-------------------- |
|
|
|
14 Feb 2007, 04:50 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,158 Registrado: 6-December 05 De: Olinda/PE Membro N°: 4,253 |
Eu tb quero
que danado e akele Jumbo -------------------- Avatar by: André Burity
35mm: Praktica MTL3 + Pentacon 50mm f/1.8 + Sears 28mm f/2.8 Digital: Panasonic Lumix DMC-FZ15 - MULTIPLY: andrelbc.multiply.com - Flickr: www.flickr.com/photos/andre_burity/ ![]() |
|
|
|
14 Feb 2007, 05:50 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 4,540 Registrado: 30-September 06 Membro N°: 6,089 |
Será um Panzer da divisão de Rommel ?? Tem lentes tb ?? -------------------- |
|
|
|
14 Feb 2007, 07:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membro Posts: 18 Registrado: 5-September 06 De: Sampa Membro N°: 5,972 |
|
|
|
|
14 Feb 2007, 07:22 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 4,254 Registrado: 3-February 05 De: São Paulo Membro N°: 2,066 |
- Oiiiiêêê turma... desculpem a demora, tava lá embaixo namorando um pouquinho .....
Bom, vamos lá. O treco grandão é mais uma camera para fotografia aérea... é grande mesmo, e tá funcionando ! _ mas temuns brinquedinhos bem especiais... - quem gosta de Praktica? Tem 17 .. uma mais linda que a outra Turma, é claro que eu vou vender algumas vou ficar com as que não tenho na coleção, só..vai ter muta camera bacana prá quem gosta de analógica. Tem duas Leicas IIIc Tem tres ou qautro Contax III Cópias de Leica tem umas cicnco ou seis. Biflex ( cópias Rollei e originais ) tem umas 25 agora, essa já é minha...
Imagem(ns) anexada(s)
-------------------- Educação, honestidade e amizade, eu quero !
|
|
|
14 Feb 2007, 08:42 PM
|
|
Mas tem umm monte óóóóó...
Imagem(ns) anexada(s)
-------------------- Educação, honestidade e amizade, eu quero !
|
|
|
15 Feb 2007, 12:15 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 1,158 Registrado: 6-December 05 De: Olinda/PE Membro N°: 4,253 |
fui o que chegou mais perto falei Jumbo e era aero a camera êêê
rsrsrs abração e boas vendas, Praktica é? veio nenhuma lentezinha nao? 24mm ou 21mm nao? abraços -------------------- Avatar by: André Burity
35mm: Praktica MTL3 + Pentacon 50mm f/1.8 + Sears 28mm f/2.8 Digital: Panasonic Lumix DMC-FZ15 - MULTIPLY: andrelbc.multiply.com - Flickr: www.flickr.com/photos/andre_burity/ ![]() |
|
|
|
15 Feb 2007, 07:22 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 995 Registrado: 27-September 04 De: Osasco Membro N°: 1,127 |
Belos brinquedos hein Severo.
-------------------- tiagotakamiphotographer
|
|
|
|
15 Feb 2007, 07:43 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 2,997 Registrado: 8-August 04 De: Igrejinha RS Membro N°: 805 |
-------------------- |
|
|
|
15 Feb 2007, 08:22 AM
|
|
- Bom dia...
- Agora mais calmo... Êle acabou não trazendo nenhuma das de fole ou box, o maluco veio de carro com o filho que veio prá ficar aqui com uma mudancinha e tres caixas relativamente pesadas já são suficientes ... talvez eu vá a MS com êle na sexta fazendo companhia até Goiania para meu cumpadre não voltar sozinho e quem sabe na volta eu tenha mais novidades. Tem lentes sim mas êle não trouxe nada além das Biflex e das 35 mm, vieram umas 70 cameras por enquanto.. eu já separei o que quero prá mim, só vou ficar com umas 8 e vou ajudá-lo a vender o resto. Com calma vou postando todos os modelos aqui e no ML Um abraço, bom dia a todos. Severo -------------------- Educação, honestidade e amizade, eu quero !
|
|
|
15 Feb 2007, 08:31 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 3,163 Registrado: 11-December 06 De: Campinas - SP Membro N°: 6,732 |
Severo olha só umas coisinhas que eu tenho, comprei junto com uma Yashica B.
Imagem(ns) anexada(s)
-------------------- Proíbem palavrão no estádio, humor c/ candidato e palmada nos filhos. Vale palavrão para os filhos, humor no estádio e palmada nos candidatos?
Marcello Serpa Flickr |
|
|
|
15 Feb 2007, 08:36 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 130 Registrado: 1-November 06 De: Jacareí-SP Membro N°: 6,314 |
Se minha mãe vê uma foto dessas me interna...na casa dêle nem tem mais lugar prá guardar e o maluco fica comprando mais e mais... tem de internar mesmo - Quase não dormí de excitação... esperando, esperando e o telefone não tocava, nem um dos dois, e a noite demorou para passar, o dia clareou, as seis eu já estava em pé, angustiado e o telefone não toca, liguei o computador.... nada de e0-mail... será que aconteceu alguma coisa, ontem eu ví na Tv que as estradas de MS estvam ruins e pensei, como [é que êle veio trazendo minhas crianças, de carro, de ônibus, na boléia do caminhão ??? Ó dia .. ó vida, ó telefone desgraçado que não toca....e a manhã acabando ... um barulho... um ring... é o telefone ... era êle, chegou ! Nunca cheguei tão rápido lá na ponte da Casa Verde... saí da Vila Mariana as 11:50 e meio-dia e dez estava lá... 20 minutinhos ! E do porta malas do carro dele pro meu, nem quiz ver nada na hora, só um abraço, um agradecimento ao amigo pela coragem e amizade de ter trazido tudo por aquele Brasilzão sem fim e e voltar prá casa.... sim, chegar em casa aliviado, sabendo que tôdas elas estariam alí, prontas para ganhar um nôvo lar, um cantinho nôvo cheio de carinho....e o mais gostoso, tão bom como as meninas do bôlo... abrir as caixas, os poli-bolhas e ir descobrindo qual estava alí, como ela estava realmente, que delícia, que prazer... chega de sacanear os amigos, olhem elas aí... Poxa tem até um canhão junto caraca...Parabéns... -------------------- O que eu quero... sussego
|
|
|
|
15 Feb 2007, 08:43 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 2,658 Registrado: 26-October 05 De: Barra do Garças-MT Membro N°: 3,924 |
Severo olha só umas coisinhas que eu tenho, comprei junto com uma Yashica B. É digital???? Lindas...ou lindos....não sei bem o que é??? -------------------- Sem assinatura nem rubrica.
|
|
|
|
15 Feb 2007, 08:58 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 3,163 Registrado: 11-December 06 De: Campinas - SP Membro N°: 6,732 |
É digital sim, feitas com uma Canon A95.
São dois fotómetros, um parassol e filtros (amarelo e verde-amarelado) para câmera TLR, e um visor esportivo não sei para que câmera, gostaria até da ajuda do Severo para descobrir -------------------- Proíbem palavrão no estádio, humor c/ candidato e palmada nos filhos. Vale palavrão para os filhos, humor no estádio e palmada nos candidatos?
Marcello Serpa Flickr |
|
|
|
15 Feb 2007, 09:36 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 2,505 Registrado: 20-June 04 De: RIO DE JANEIRO Membro N°: 512 |
Severp viu meu PM? tem alguma coisa do jeitin que eu quero? EU QUERO EU QUERO EU QUERO!
-------------------- |
|
|
|
15 Feb 2007, 09:52 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro + Posts: 640 Registrado: 13-January 07 De: londrina -paraná Membro N°: 7,042 |
ola,
santa margarida dos treco véio! e aquela jamanta perto dos fusquinhas??? hehehe vc disse que é uma máquina de fotos aéreas.acho que é de aerofotogrametria, e era usado um filme de 4 ou 5 polegadas em rolo.era instalada a máquina na " barriga" do avião ou no nariz. se estou bem lembrado, era até recentemente usada no avião xavante, da nossa " superatualizada" esquadra brasileira. sei o que é a sua exitação.é a mesma coisa de ligar um maverick v8 e o bicho roncar alto...rsrsrs nada como colocar um filme numa yashica e sair fotos....é a mesma coisa... abraços. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 05:34 PM |
Barra de calibre para seu monitor
|