Brfoto - Fórum de fotografia: Montagem de fotos de uma festa de 15 anos - Brfoto - Fórum de fotografia

Ir para

ATENÇÃO:

A partir de agora, as regras 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.7 serão seguidas a risca. Não haverá mais tolerância por parte da administração. Se você é usuário novo e ainda não conhece as regras deste fórum, clique aqui.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Montagem de fotos de uma festa de 15 anos Opinião de vocês

#1 Membro offline   Daniel Belini 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro +
  • Cadastrado: 05-janeiro 04

Postou 13 julho 2007 - 02:30

Olá pessoas, faz tempo que eu não posto nada aqui né??
Bom eu quero fazer uma montagem com algumas fotos de uma festa de 15 anos que eu fui pra dar como presente pra aniversariante, e uma vez na casa de um camarada meu eu vi uma foto do casamento dele e ela me inspirou a fazer algo parecido.
Na foto tava ele e a esposa e na lateral direita tinha mais 3 outras fotos, mas bem menores, com uma moldura na foto grande e ela acompanhava as menores.
Fiz agora duas montagens e gostaria da opinião do pessoal de qual eu devo continuar a mexer.
Seria algo maiiiiiis ou menos assim:
Imagem Imagem
Como tem bastante espaço no lado esquerdo eu pensei em continuar à partir da primeira.
Essas eu fiz meio que na pressa só pra ter uma noção de como ficariam, pois não tenho o PS instalado aqui e eu não consigo mexer direito nessa disgrama de Corel Photo Paint que meu irmão tanto curte.
Bom pessoas, é isso. Opiniões e críticas são bem vindas.
Abração.
MSN/Google Talk: belinid70s @ gmail .com
0

#2 Membro offline   Enilson 

• Sou completamente Louco pelo Brfoto
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 26-outubro 05

Postou 13 julho 2007 - 09:26

Eu ficaria com a segunda....ficou legal.....exercite mais....adquira o Photoshop....compensa....!!
Sem assinatura nem rubrica.
0

#3 Membro offline   Daniel Belini 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-janeiro 04

Postou 13 julho 2007 - 08:30

Ver postENIAR, em 13 Jul 2007, 09:26 AM, disse:

Eu ficaria com a segunda....ficou legal.....exercite mais....adquira o Photoshop....compensa....!!

Eu queria colocar como se estivessem próximas, mas não em cima uma das outras, deixar uma pequena sombra, mas não sei como fazer.
Tenho uma leve idéia, e vou ver o que eu consigo.
E eu já adquiri o PS no meu site predileto de torrent.
MSN/Google Talk: belinid70s @ gmail .com
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)