Brfoto - Fórum de fotografia: Noivos - Brfoto - Fórum de fotografia

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Noivos treinando

#1 Membro offline   BRUNOTOPO 

• Já tou começando a responder
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro +
  • Cadastrado: 28-dezembro 10

Postou 03 agosto 2013 - 08:05

Este casal de amigos estão noivos e me chamaram para fazer umas fotos num parque aqui perto de casa, não sou fotógrafo de casamento, nunca fiz casamento nem ensaio de noivos, mas eles resolveram me contratar e correr o risco.

Sei que essa área é de extrema responsabilidade e, na minha opinião, bem desgastante por se tratar de noite, festa, etc., mas estou fazendo um upgrade de equipamento e pensando em aceitar uns trabalhos de casamento esporádicos, menos formais, como o deles que será num sitio num final de tarde só com poucos amigos.

Eles gostaram, pois são roqueiros e não queriam nada muito produzido, mas depois de muito analisar, achei um pouco fechadas demais e escuras.

Deu pra salvar umas 50 fotos, mas escolhi essas para mostrar.

Usei uma 7D e uma Tamron 17-50 2.8 ( Migrei esta semana para uma FF (6D) e vou adquirir uma 85mm (na duvida entre a 1.2 e a 1.8) e uma 24mm 1.4L )

Alguém que tem experiência nessa área ou qualquer um que tenha observado algo que não ficou legal na composição, tratamento, direção dos noivos, etc., seria muito bom ouvir críticas que possam melhorar meu trabalho.

Valeu pessoal!!!

Imagem
CASAL por BRUNO GUERRA Imagem, no Flickr

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Cláudio Schmidt 

• Estou viciado nisso aqui
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-abril 11

Postou 03 agosto 2013 - 10:34

Bruno,

Em termos de luzes e composições eu gostei de todas.. achei-as bem agradáveis..