Ir para conteúdo

Foto

impressora para foto 3x4

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 ClarkHot

ClarkHot

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 393 posts

Postado 11 janeiro 2006 - 03:17

Pessoal alguém possui impressora para foto 3x4??
Atualmente tenho uma hi-ti 640 ps

gostaria de saber quem tem, se possuem alguma outra e como se comporta.

Obrigado.

#2 riguetti

riguetti

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 477 posts

Postado 11 janeiro 2006 - 03:38

Obrigado.

a minha é a 641, muito boa por sinal...

Abraço.

PS: eu uso apenas para 10 x 15 em eventos.
Guilherme Riguetti
www.riguetti.com.br

#3 ClarkHot

ClarkHot

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 393 posts

Postado 11 janeiro 2006 - 04:03

Obrigado.

Abraço.

que legal.. vc leva ela para eventos e imprime no local?

estava querendo comprar mais uma, que fosse boa relação custo beneficio, pois estou tendo dificuldade em achar o ribbon da hi-ti..

vi uma da kodak no msm sistema, mas não pude ver as fotos o valor do equip. é bem acessivel na faixa de 300 reais. e o ribbon sai pouca coisa mais caro por chapa. acho q 0,10 0,15 por chapa..

mas não sei a qualidade dessa. será q vale a pena?

#4 imesi

imesi

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 585 posts

Postado 11 janeiro 2006 - 06:50

po, que legal isso ae clarkhot, posta uma foto da sua impressora, é pra uso pessoal que vc usa?? abraço
" Diga as pessoas que o guerreiro está ferido,mas não está morto!"
Imagem Postada

#5 riguetti

riguetti

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 477 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 09:36

Obrigado.

Abraço.

estava querendo comprar mais uma, que fosse boa relação custo beneficio, pois estou tendo dificuldade em achar o ribbon da hi-ti..

vi uma da kodak no msm sistema, mas não pude ver as fotos o valor do equip. é bem acessivel na faixa de 300 reais. e o ribbon sai pouca coisa mais caro por chapa. acho q 0,10 0,15 por chapa..

Eu levo e imprimo no local. O ribbon está em falta mesmo nas lojas mas na Galeria Pagé etm uns caras lá que vendem.

esse preço de 0.10 por foto está muito barato, será que é isso mesmo?

Abraço
Guilherme Riguetti
www.riguetti.com.br

#6 Coelho Fotógrafo

Coelho Fotógrafo

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 174 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 04:18

Eu cheguei a ter 2 hiti, uma 630 id e uma 630 pl, mas vendi todas e comprei 3 kodak, a qualidade é melhor, e o papel é feito para o clima brasileiro (tropical), pois tive problemas coma a hiti, as fotos colavam na carteirinha de 3x4 e quando puxadas, a imagem ficava 50% no plástico , sem falar na falta do papel....O problema é que pra fazer fotos com a kodak, tem que ser só com o computador, e a hiti pode ser feita sem o mesmo...Mas o problema é que a foto direto na impressora, ou seja, sem o uso do computador ficava desfocada...

#7 Zakeu

Zakeu

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 agosto 2008 - 12:16

Eu cheguei a ter 2 hiti, uma 630 id e uma 630 pl, mas vendi todas e comprei 3 kodak, a qualidade é melhor, e o papel é feito para o clima brasileiro (tropical), pois tive problemas coma a hiti, as fotos colavam na carteirinha de 3x4 e quando puxadas, a imagem ficava 50% no plástico , sem falar na falta do papel....O problema é que pra fazer fotos com a kodak, tem que ser só com o computador, e a hiti pode ser feita sem o mesmo...Mas o problema é que a foto direto na impressora, ou seja, sem o uso do computador ficava desfocada...

Olá, quais os modelos da Kodak que comprou e utiliza? Pretendo comprar duas impressoras (que inclui fotos 3x4). Pretendia adquirir HiTi, mas sua dica parece importante. Para mim importa mais a qualidade, a disponibilidade de cartuchos e de papel que o preço. Agradeço orientação de quem possa. Abraço

#8 infolotes

infolotes

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 janeiro 2009 - 04:28

Abraço.

#9 infolotes

infolotes

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 janeiro 2009 - 04:32

Abraço.

#10 RafiWskY

RafiWskY

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 março 2009 - 01:58

Olá, gostaria de saber se é possivel manipular a impressão das fotos da hiti no computador. A minha hiti para fazer a impressão tem um controle junto da impressora. Então queria fazer a mesma função que o controle faz, mas no computador.

Alguem sabe se é possivel ?

#11 Plínio Pimentel

Plínio Pimentel

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 agosto 2010 - 11:40

Oi, Coelho! por favor, dê mais detalhes destas kodaks que voce comprou: modelo, local de compra, assistência técnica e,se possivel, preço.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)