Ir para conteúdo

Foto

O que você quer ver na sala de duelos?

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

#1 Helô

Helô

Estou viciado nisso aqui

• Moderador Galeria FULL
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.445 posts

Postado 13 fevereiro 2006 - 11:52

Pessoal,

o que você gostaria de ver na sala de duelos?

o que faria com que você participasse mais dos duelos?

o que você mudaria e o que manteria?

Participe, sua opinião é fundamental!

[]'s
Helô (Veja minhas fotos em Olhar Fotográfico)

''FOTOGRAFAR É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO.'' Henri Cartier-Bresson

#2 Helô

Helô

Estou viciado nisso aqui

• Moderador Galeria FULL
  • 1.445 posts

Postado 15 fevereiro 2006 - 10:34

Pessoal, queremos fazer a sala de duelos cada vez mais interessante e atraente. Pra isso, precisamos conhecer a sua opinião sobre a sala e quais alterações você gostaria de fazer.

Estamos aguardando as opiniões, as críticas e as sugestões. Participem!!!
[]'s

''FOTOGRAFAR É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO.'' Henri Cartier-Bresson

#3 Bell Augusto

Bell Augusto

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Moderador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6.277 posts

Postado 16 fevereiro 2006 - 05:09

Será que a galera está satisfeita com a sala de combates? Acho que sim!

#4 Ricardo FP

Ricardo FP

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.123 posts

Postado 16 fevereiro 2006 - 06:48

Pra falar a verdade eu estou satisfeito sim... Não participo mais por falta de fotos dignas mesmo,
Ricardo FP .˙.
Cirurgião Dentista e Fotógrafo amador
Batatais-SP
www.ricardodentista.com.br

#5 Severo-Severo

Severo-Severo

• Membro +
  • 4.254 posts

Postado 22 fevereiro 2006 - 04:42

OUTRO DIA SURGIU UM TÓPICO SOBRE OS CACHORROS NA SALA DE FOTOGRAFIA QUE ESTAVA SIMPLESMENTE O MÁXIMO, TALVEZ UM DOS MELHORES DUELOS QUE VÍ ATÉ AGORA, E TODOS VENCEDORES..
COLOCA SEMANALMENTE UMA PROPOSTA DE DUELO COM BICHOS E ACHO QUE VAI TER GENTE SE MATANDO PARA LEVAR A MELHOR IMAGEM, TODOS AMAM SEUS BICHOS.

EU GOSTO DOS ABSTRATOS TAMBÉM, OUITRA IDEIA QUE CONSIDERO TER UM BOM IBOPE...

....E FOTOGRAFIA DE PRODUTOS, PODEMOS "BRINCAR" DE FAZER CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MOSTRANDO NOSSA PROPOSTA PARA DIVERSOS PRODUTOS QE NOS AGRADAM.

:click:

:rofl2:

SEVERO
Educação, honestidade e amizade, eu quero !
Ah sim, o filme acaba, na foto 36

#6 ClaytonCamf

ClaytonCamf

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 8 posts

Postado 10 abril 2006 - 06:16

Sou novato, mas aqui vai uma sugestão... Que tal algo relacionado a expressões faciais... Isso me atrai bastante.

#7 Rrpuertas

Rrpuertas

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 572 posts

Postado 10 abril 2006 - 06:17

Sou novo no pedaço e vou participar mais desse tópico. Parabéns pela iniciativa.
VENDO KIT FOTOGRAFIA SUBAQUÁTICA!

Imagem Postada

#8 Maikel Robert

Maikel Robert

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 578 posts

Postado 17 abril 2006 - 04:39

Na realidade eu acho que falta um link com a sala de fotografia, normalmente a gente que é mais ativo lá nunca sabe o que está rolando aki, outra coisa HELÔ, acho que a sala está muito desorganizada.
Tipo A gente não sabe as vezes o que já foi e o que vai ir ainda, tipo acho que os topicos que já tiverem acontecidos os Duelos deveriam sair da sala, entende?

tipo ficar osapenas os topicos ativos, para que aqui fosse uma sala rapida e pratica.

e tipo que houvesse o interesse para que o pessoal estivesse enfim participando mais dessa sala...

#9 Helô

Helô

Estou viciado nisso aqui

• Moderador Galeria FULL
  • 1.445 posts

Postado 15 junho 2006 - 03:23

Na realidade eu acho que falta um link com a sala de fotografia, normalmente a gente que é mais ativo lá nunca sabe o que está rolando aki, outra coisa HELÔ, acho que a sala está muito desorganizada.
Tipo A gente não sabe as vezes o que já foi e o que vai ir ainda, tipo acho que os topicos que já tiverem acontecidos os Duelos deveriam sair da sala, entende?

tipo ficar osapenas os topicos ativos, para que aqui fosse uma sala rapida e pratica.

e tipo que houvesse o interesse para que o pessoal estivesse enfim participando mais dessa sala...

Maikel, o forum tem por princípio não deletar tópicos e por isso, em princípio, não há como separar as propostas em aberto daquela cujos duelos já ocorreram.
Quanto ao link com a sala de fotografia, mantemos lá um tópico em destaque falando sobre os duelos em andamento, as propostas em aberto e os duelos encerrados recentemente. Essa é uma forma de as pessoas que frequentam a sala de fotografia ficarem sabendo o que está acontecendo nos duelos. É uma forma de manter as pessoas informadas, chamar a atenção daqueles que só frequentam o forum principal e facilitar o acesso das pessoas aos duelos e às propostas diretamente (no tópico em questão, há links).

É claro que essa não é a única forma de fazer o link sugerido por você, mas foi o que me ocorreu em princípio. Caso você tenha alguma sugestão, será muito bem vinda. Se demandar algum recurso técnico, posso consultar os administradores do forum.
[]'s

#10 Eduardo de Oliveira

Eduardo de Oliveira

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 julho 2006 - 09:26

Também sou novo, mas acho que vi uma foto entrar na disputa enquanto a votação já estava correndo. Acho que deveria haver um prazo de inscrição para os participantes. Desculpem se me enganei!
Abraços.

#11 Junior_Castro

Junior_Castro

Estou me adaptando

• Membro
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 24 julho 2006 - 10:58

[size=3] Eu gostaria de ver Fotos de matas selvas, animais, etc...

#12 Edu Ikeda

Edu Ikeda

• Membro +
  • 14.393 posts

Postado 25 julho 2006 - 10:13

self portrait...:rofl2:
Nikon D80
à espera da nova Canon
"Um bom fotógrafo faz boas fotos com qualquer equipamento mas nem sempre em qualquer situação"

www.flickr.com/photos/eduikeda
Me adicione e comente minha fotos

#13 Black Panter

Black Panter

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 564 posts

Postado 12 outubro 2006 - 09:46

Gostaria de ver duelos...ta muito parado isso aqui........
Fujifilm S6000fd - Filtros: UV, IR, PLC, WB, ND +8, Star 4 e 6, Close-up +10 - Case Lowepro Nova AW Mini - 2 x 4 Pilhas GP 2100 - Pilhas Sony 2300 - Carregadores Sony e GP - XD 1GB M - XD 2GB H

Canon G-3 - Case Tatuzão - Tripé - Mini-Tripé - CF 256MB x 2 - Carregador + BP511 x 2

Coloquei minha primeira foto na galeria, façam uma visita.
Galeria

#14 andre_burity

andre_burity

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.158 posts

Postado 20 outubro 2006 - 01:39

Tb acho, acabou os duelos :rofl2:
triste isso
abraços :click:

Corpos: Nikon D750 / Nikon D300 / 02xNikon D80IR @850nm/@720nm

Lentes: 10,5mm f/2.8G, 14mm f/2.8, 35mm f/1.4 Art, 50mm f/1.8G, 85mm f/1.8G

- 500px: http://500px.com/andre_burity/

- Flickr: www.flickr.com/photos/andre_burity/
28323737@N00.jpg

#15 José Machado

José Machado

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 17 posts

Postado 18 novembro 2006 - 08:57

Cara Helô.

Passeando pela cidade onde moro e vendo as pessoas daqui, pensei em um duelo com fotos das pessoas nas suas cidades, fotos de pessoas interagindo nos seus espaços urbanos, algo que caracterize a cidade e seus urbanóides (usando um termo antigo. Eu sou quase antigo...). Mas não tenho capacidade ainda para ser um moderador, para conseguir postar umas fotos minhas foi um sacifício danado.

É apenas uma sugestão.

#16 Perazzo

Perazzo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 682 posts

Postado 15 janeiro 2007 - 03:53

PODERÍAMOS FAZER UM DUELO SOBRE RISADAS NA RUA.

SAIRIAMOS À RUA PARA CAPTAR RISADAS, GARGALHADAS. SORRISOS APENAS, NÃO. RISADAS MESMO.

QUE TAL?
Imagem Postada www.fotoclubef508.com

#17 rsalvasan

rsalvasan

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 15 janeiro 2007 - 08:26

Cara Helô.

Passeando pela cidade onde moro e vendo as pessoas daqui, pensei em um duelo com fotos das pessoas nas suas cidades, fotos de pessoas interagindo nos seus espaços urbanos, algo que caracterize a cidade e seus urbanóides (usando um termo antigo. Eu sou quase antigo...). Mas não tenho capacidade ainda para ser um moderador, para conseguir postar umas fotos minhas foi um sacifício danado.

É apenas uma sugestão.

Cara Helô,

java script:emoticon(':rofl2:', 'smid_22')
Achei essa idéia excelente ! Eu não só gostei da idéia como já vou tratar de providenciar umas fotos a partir de amanhã. Assim que tiver alguma coisa digna do fórum, eu as colocarei ! Abraços a todos.
Rogério Salvagni
Balneário Piçarras - SC

Visite meu portfólio

#18 rsalvasan

rsalvasan

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 15 janeiro 2007 - 08:26

Cara Helô.

É apenas uma sugestão.

Cara Helô,

java script:emoticon(':rofl2:', 'smid_22')
Achei essa idéia excelente ! Eu não só gostei da idéia como já vou tratar de providenciar umas fotos a partir de amanhã. Assim que tiver alguma coisa digna do fórum, eu as colocarei ! Abraços a todos.
Rogério Salvagni
Balneário Piçarras - SC

Visite meu portfólio

#19 Fla Barbieri

Fla Barbieri

Estou me adaptando

• Membro
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 15 abril 2007 - 09:36

Hummmm...
:rofl2:

Gosto muito de fotos artísticas... É um DUELO a se pensar heim ??

O que vcs acham ??

*Smuaks*

#20 VanMagenta

VanMagenta

• Moderador-Geral
  • 4.680 posts

Postado 21 maio 2007 - 04:00

Eu quero ver duelos na sala de duelos... :rofl2:

Se quiserem moderador, é só me chamar! :click:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)