Ir para conteúdo

Foto

Sala de Classificados desativada

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 Mike

Mike

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4.071 posts

Postado 19 março 2006 - 01:58

A Sala de Classificados foi desativada.

Ela permanecerá desativada até que novas regras sejam formuladas ou que seu funcionamento seja reestruturado.

Até lá, estão proibidos qualquer forma de SPAM no BRFoto.

- Anuncios colocados em qualquer sala ou nas assinaturas estão sujeitos a remoção.

- Se formos comunicados da prática de SPAM via PM ou Email, o "spammer" será banido imediatamente.

Att...
MIKE_britto

............

#2 Guest_Guto Marcondes_*

Guest_Guto Marcondes_*
  • Guests

Postado 19 março 2006 - 11:48

- Se formos comunicados da prática de "spam" via PM ou Email, o "spammer" será banido imediatamente.

Mike, deixa eu ver se entendi.........caso ofereça meus equipamentos aos foristas por PM ou e-mail eu posso ser banido ?

#3 FelipeDana

FelipeDana

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.079 posts

Postado 20 março 2006 - 12:14

- Se formos comunicados da prática de "spam" via PM ou Email, o "spammer" será banido imediatamente.

Mike, deixa eu ver se entendi.........caso ofereça meus equipamentos aos foristas por PM ou e-mail eu posso ser banido ?

Banir por span de email fica complicado hein

#4 F.O.X

F.O.X

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.317 posts

Postado 20 março 2006 - 02:09

Não, Guto.

Eu havia perguntado isso em outro sala.

Acho que só se refere a esse negocio de espan (pelo que entendi, uma mensagem impessoal para varias pessoas ao mesmo tempo) e via mensagem pelo forum.

As mensagens direcionadas as pessoas, pelo visto pode (ele jurou que não era "proibido"). Acredito que isso funcione como uma troca de infromaç~eos entre usuarios.

Tipo: fiquei sabendo que alguem quer tal equipamento e tambem sei que outra pessoa esta vendendo e coloco os dois a par disso.

Ou por outro metodo que ainda não descobri.

Grande abraço

Lembro-me de um artigo que li, há uns dois anos atras, tratando especificanente sobre "tabus". Um deles falava obre como, por muito tempo, na Alemanha, as pessoas sequer pronunciavam o nome "judeu".
O aspecto legal do artigo foi a percepção de que talvez os judeus dos dias de hoje não sejam apenas os descendentes das 12 tribos, mas pessoas incorporadas de outras comunidades por onde os jdueus andaram.
Locais em que os habitantes gostava da ideia de se tornarem judeus.
Interessante, não? Mais uma vez, os conflitos como os conhecemos hoje, nem mesmo tem uma raiz real :rofl2:

O local que mais chama a atenção sobre esse convivio seria Andaluzia. Quase magico que judeus, muçulmanos e cristaos vivessem em paz por lá.

E, mais uma vez, quem quebra a unidade são os cristãos... :click:

FOX

#5 F.O.X

F.O.X

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.317 posts

Postado 20 março 2006 - 02:14

caso ofereça meus equipamentos por e-mail eu posso ser banido ?

Isso vai ser muito complicado checar, mesmo que tenha ar do tal de espann.

Como é que vão provar que o endereço de e-mail foi retirado daqui ou de oturo forum?

Pior, quem é que pode garantir que eu sou eu?

Ou pior, que outro não seja eu?

Ou pior ainda, que eu seja uma infinidade de outras pessoas?

Como poderia-se dizer naquela historia sobre Cristo e os porcos " - somos muitos..." acho que eram uma legião, não é isso? :click:

:rofl2:

#6 MCarpinetti

MCarpinetti

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 789 posts

Postado 20 março 2006 - 03:46

Ela permanecerá desativada até que novas regras sejam formuladas ou que seu funcionamento seja reestruturado.

Até lá, estão proibidos qualquer forma de "spam" no BRFoto.

- Anuncios colocados em qualquer sala ou nas assinaturas estão sujeitos a remoção.

Att...

Chibata e pelourinho tambem vão voltar???

:rofl2: :click: B)
Sou contra a pirataria, Eu nunca roubaria um navio!!!

#7 Guest_Guto Marcondes_*

Guest_Guto Marcondes_*
  • Guests

Postado 20 março 2006 - 09:05

Valeu FOX !!!
Realmente sei que é meio difícil policiar, mas acho que fica tudo muito ambíguo.........
Aí sobra margem pra qualquer interpretação.

#8 Mike

Mike

• Admin
  • 4.071 posts

Postado 20 março 2006 - 09:46

Acho que não entendeu.
SPAM = Mandar mensagem em massa pra quem não solocitou.

Se vc fizer SPAM, vc pode ser banido... exatamente como acontece em qualquer comunidade mundo.

Abraços...
MIKE_britto

............

#9 Mike

Mike

• Admin
  • 4.071 posts

Postado 20 março 2006 - 09:50

Até lá, estão proibidos qualquer forma de "spam" no BRFoto.

Att...

Chibata e pelourinho tambem vão voltar???

Não entendi. Poderia explicar melhor?

Vc acha SPAM uma coisa saudável e quer que o SPAM seja liberado aqui no brfoto. É isso?

Abraços...
MIKE_britto

............

#10 Guest_Guto Marcondes_*

Guest_Guto Marcondes_*
  • Guests

Postado 20 março 2006 - 10:04

Acho que não entendeu.
SPAM = Mandar mensagem em massa pra quem não solocitou.

Bom, como vc quando escreveu, colocou SPAM entre "aspas", pode ter qualquer interpretação......aí por exemplo uma mensagem minha oferecendo um produto para 3 foristas pode ser considerado SPAM, mesmo não sendo enviada em massa.........essa era minha dúvida.
É que está tudo tão complicado e tão tenso que quero deixar tudo às claras.

#11 Mike

Mike

• Admin
  • 4.071 posts

Postado 20 março 2006 - 10:15

Bom, como vc quando escreveu, colocou SPAM entre "aspas", pode ter qualquer interpretação......aí por exemplo uma mensagem minha oferecendo um produto para 3 foristas pode ser considerado SPAM, mesmo não sendo enviada em massa.........essa era minha dúvida.
É que está tudo tão complicado e tão tenso que quero deixar tudo às claras.

Guto,

Não vamos ficar vigiando PMs pra ver se estão fazendo SPAM. E admin não é vidente.

É preciso haver comunicado de que se sentir prejudicado.

É óbvio que se vc mandar mensagens para 3 pessoas e essas 3 pessoas são suas amigas e não acharem ruim, fim de papo.... não temos nada a ver com isso.

Abraços...
MIKE_britto

............

#12 Mike

Mike

• Admin
  • 4.071 posts

Postado 20 março 2006 - 10:19

Bom, como vc quando escreveu, colocou SPAM entre "aspas", pode ter qualquer interpretação......

Obrigado pela dica. Tirei as aspas.

É por casos parecidos com esse que a sala de classificados foi fechada.
Não tinha regras claras e dependia muito da interpretação pessoal.

Entre ter uma sala "terra de ninguem" e fechar, nós optamos por fechar.

Vale lembrar, que essa não foi a primeira confusão envolvendo a interpretação de regras na sala de classificados.
A sala já havia sido alvo de intervenção antes... por causa de usuários que estavam atravessando anúncios e promovendo discussão inoportuna lá.

Abraços...
MIKE_britto

............

#13 adrianoquatro

adrianoquatro

• Membro +
  • 3.146 posts

Postado 20 março 2006 - 10:27

Ainda não acostumei ... sempre que entrava no Br clicava nos classificados pra ver o que tinha e só então passeava pela off-topics e por último, fotografia. Já é a 4ª ou 5ª vez que me pego procurando a sala no site.
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior , favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"

#14 Guest_Douglas_*

Guest_Douglas_*
  • Guests

Postado 20 março 2006 - 12:31

Olha

Como eu já disse antes eu discordo totalmente dos que sairam e criaram outro forum pois achei tudo muito precipitado, não deram tempo hábil pra moderação resolver tudo.
Contudo, acho que já estão tendo o tempo necessário para realizar mudanças e atitudes, porém as atitudes estão sendo as piores possíveis. Não tinha entendido que o classificado iria ser desativado, entendi que ele seria apenas trancado.
Embora eu repita que não concorde com Mestaky, e demais que sairam daqui começo a ter que dar razão a eles, a decisão mostrou que infelizmente o BRfoto está refém de um negociante.
Acho que se é assim, é melhor nem voltar mais os classificados.
Pois o que está parecendo é que infelizmente existe sim uma ingerência nos assuntos do BRfoto.
Posso estar enganado, mas me desculpém os amigos administradores, é realmente o que começa a aparecer.
Tenho muita consideração pelos amigos que fundaram o BRfoto, e até hoje administram o mesmo com muita bravura, tanto é que permaneco aqui e somente aqui por enquanto. Mas é esta consideração que tenho para com vocês que me leva a dizer que estão errando.
Quero acreditar que o foto Henemann não tem nada com isso, mas não posso negar que a imagem do mesmo sairá muito arranhada com isso.
Nunca comprei do mesmo, mas começo a pegar ojeriza para com a loja e creio que jamais deles comprarei ou indicarei.
Não vou repetir o pai nosso de que doações seja a melhor alternativa , até porque eles já sabem de que muitos aprovam a idéia logo, espero que realmente levem em consideração os milhares de usuários que adoram isso aqui e cuja opinião é maioria.

Pois já deu pra notar que fidelidade de usuário de forum é igual amor de puta, muitos que eram brforistas até a alma já trocaram de camisa. E começo a não reprová-los.

Abraços

#15 MCarpinetti

MCarpinetti

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 789 posts

Postado 20 março 2006 - 12:46

Olha

Como eu já disse antes eu discordo totalmente dos que sairam e criaram outro forum pois achei tudo muito precipitado, não deram tempo hábil pra moderação resolver tudo.
Contudo, acho que já estão tendo o tempo necessário para realizar mudanças e atitudes, porém as atitudes estão sendo as piores possíveis. Não tinha entendido que o classificado iria ser desativado, entendi que ele seria apenas trancado.
Embora eu repita que não concorde com Mestaky, e demais que sairam daqui começo a ter que dar razão a eles, a decisão mostrou que infelizmente o BRfoto está refém de um negociante.
Pois o que está parecendo é que infelizmente existe sim uma ingerência nos assuntos do BRfoto.
Posso estar enganado, mas me desculpém os amigos administradores, é realmente o que começa a aparecer.
Tenho muita consideração pelos amigos que fundaram o BRfoto, e até hoje administram o mesmo com muita bravura, tanto é que permaneco aqui e somente aqui por enquanto. Mas é esta consideração que tenho para com vocês que me leva a dizer que estão errando.
Quero acreditar que o foto Henemann não tem nada com isso, mas não posso negar que a imagem do mesmo sairá muito arranhada com isso.
Nunca comprei do mesmo, mas começo a pegar ojeriza para com a loja e creio que jamais deles comprarei ou indicarei.
Não vou repetir o pai nosso de que doações seja a melhor alternativa , até porque eles já sabem de que muitos aprovam a idéia logo, espero que realmente levem em consideração os milhares de usuários que adoram isso aqui e cuja opinião é maioria.

Pois já deu pra notar que fidelidade de usuário de forum é igual amor de puta, muitos que eram brforistas até a alma já trocaram de camisa. E começo a não reprová-los.

Abraços

Embora eu discorde de algumas outras atitudes suas, em genero, numero e grau, dessa vez devo não só dizer que concordo, como tambem devo parabeniza-lo.

:D :D :D
:rofl2: :click: B) B) :D :D
Sou contra a pirataria, Eu nunca roubaria um navio!!!

#16 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 20 março 2006 - 12:47

Dá tempo ao tempo, cara.

O que me impressionou no Marcelo Estaky, por exemplo, foi a rapidez. Num dia estava tudo bem, no outro ficou revoltado, puxou o carro e criou outro forum.

Me deu a impressão de que ele já nutria essa idéia há mais tempo, e o lance da suspensão do Abdo foi só a desculpa que ele precisava (se é que rpecisava de alguma, melhor talvez chamar de gota d'água mesmo).

#17 LeandroF

LeandroF

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.333 posts

Postado 20 março 2006 - 12:50

Olha

Abraços

Condordo em gênero, número e grau. :rofl2:

Douglas, eu tava te estranhando nos seus posts anteriores, mas parece que agora você entendeu o que acontece. :click:

#18 Guest_Douglas_*

Guest_Douglas_*
  • Guests

Postado 20 março 2006 - 12:54

Me deu a impressão de que ele já nutria essa idéia há mais tempo, e o lance da suspensão do Abdo foi só a desculpa que ele precisava (se é que rpecisava de alguma, melhor talvez chamar de gota d'água mesmo).

Eu não tenho a menor dúvida disso.

No fim eu vou tomar a atitude mais correta, não vou ficar nem aqui e nem lá.
Acho que não precisamos brigar tanto para falar de fotografia, não precisamos disso mesmo.
Isso resumindo em miudos é política.
Eu não sirvo pra política, não sirvo também pra fingir o que sinto.
Estou decepcionado com uma série de amigos, que sairam apressados, e igualmente estou decepcionado com amigos que aqui estão e não agem como se deve.

Acho que vou criar um terceiro fórum, só pra quem não quer ir pra lá e nem ficar aqui , o que acham ? :rofl2:

Abraços

#19 Guest_Guto Marcondes_*

Guest_Guto Marcondes_*
  • Guests

Postado 20 março 2006 - 12:56

Acho que vou criar um terceiro fórum, só pra quem não quer ir pra lá e nem ficar aqui , o que acham ?

Isso...cria o BRfotografiabrasil.com.br .......... :rofl2: :click:

No fim eu vou tomar a atitude mais correta, não vou ficar nem aqui e nem lá.
Acho que não precisamos brigar tanto para falar de fotografia, não precisamos disso mesmo.

Pois é...concordo. Eu tbm queria ficar aqui e lá, mas não dá. Vou acabar ficando mais lá, pois primeiro que os que mais postam lá estão, e porque tbm lá tem os classificados, que não consigo ficar sem. Basta ver os posts do BR.........veja os Top 10 poster do dia.....o que tem mais gira em torno de 20. Antes, era de 80 pra cima. Eu mesmo já passei de 100 posts em um dia. Tá certo que muitos posts era apenas concordando, ou afirmando algo simples, mas isso movia o fórum. Então vejo que tudo que foi feito pra preservar o patrocinador está virando contra, e os Adm não estão vendo. Será que a ficha só vai cair quando o fórum perder o patrocinador, e aí ter que pensar em algo às pressas ?

#20 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 20 março 2006 - 12:57

Dar tempo ao tempo é bem mais que um ou dois dias.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)