Ir para conteúdo

Foto

LOJA DOS PARAGUAI X BH IMPORT

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 epassarin

epassarin

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.271 posts

Postado 03 agosto 2004 - 04:44

Muitos amigos meu costuma fazer compras de equipamentos nesses lugares, na BH comprei slide / filmes para me certificar do serviço, mas o valor é pequeno portanto não sei como seria maiores valore.
No paraguai tenho a possibilidade de ir.
O preço desses dois lugares sao compativeis? Quais as vantagens e desvantagens.
alguem sabe de alguma loja de boa procedencia que eu possa comprar no paraguai, que tenha site ou email para eu solicitar preços?
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Fiquei sabendo de pessoas no Paraná, mais precisamente em Maringá que vendem equipamento de 1ª linha, muitas vezes comprados de estrangeiros, japoneses, e viajantes em geral e que dão garantia de 6 meses a um anos. Já ouviram falar dessas pessoas ou loja? Se já, alguem poderia me indicar uma loja ou pessoa para eu entrar em contato.
  • Augusto10 curtiu isso

#2 Minerim

Minerim

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 188 posts

Postado 03 agosto 2004 - 05:32

Uma famosa do paraguay é:
http://www.digitalce...com/empresa.php

Mas dizem que só vale a pena se for lá pessoalmente, a entrega deles pode te deixar na mão.
Muita gente se diz satisfeito e outros dizem que não receberam o produto, mas indo lá a coisa muda, né.

Pelo site vc pergunta sobre garantia e tal. Os preços são tentadores.
Vendendo Fuji S9000 e Filtros Hoya close-up e polarizador Hoya circ.+ bolsa + CF 1GB + Brindes

#3 Msrezende

Msrezende

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.523 posts

Postado 03 agosto 2004 - 05:38

O Paraguai é muito dificil.. tem coisa boa mas muita traquinagem... Pra comprar al vc te mque conhecer bem como funciona, quem realmente vende produto bom..etc.
a BH é totalmente confiavel.. Pode pedir o valor que for que chega...
Abracos,
Marcelo S. Rezende

FORUM

#4 broering

broering

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.076 posts

Postado 03 agosto 2004 - 06:09

Uma famosa do paraguay é:
http://www.digitalce...com/empresa.php

Mas dizem que só vale a pena se for lá pessoalmente, a entrega deles pode te deixar na mão.
Muita gente se diz satisfeito e outros dizem que não receberam o produto, mas indo lá a coisa muda, né.

Pelo site vc pergunta sobre garantia e tal. Os preços são tentadores.

Eu comprava lá sempre pelos correios até q um dia me dei mal. Depois de um tempo descobri q a maioria das cameras eram recondicionadas. :lolb:
Não recomendo essa loja nem pros meu inimigos :lolb: (mas tb não tenho nenhum :post: )
Eduardo Broering Fotografia - www.eduardobroering.com

#5 Minerim

Minerim

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 188 posts

Postado 03 agosto 2004 - 06:22

Eu comprava lá sempre pelos correios até q um dia me dei mal. Depois de um tempo descobri q a maioria das cameras eram recondicionadas. :lolb:
Não recomendo essa loja nem pros meu inimigos :lolb: (mas tb não tenho nenhum :post: )

Pois é.... por isso que disse se vc for lá, fica fácil, basta ver se é coisa ruim.
Tem muitas pessoas que compraram lá e ficaram satisfeitas, portanto, para garantir, tem que ir lá e escolher.

O problema é que não percebi o que o epassarin quer e nesse site que dei a dica, só tem camera digital eu acho.
Vendendo Fuji S9000 e Filtros Hoya close-up e polarizador Hoya circ.+ bolsa + CF 1GB + Brindes

#6 samircesar

samircesar

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 junho 2009 - 03:54

LOJAS NO PARAGUAI
Import Paraguay, falsa empresa de vendas direto do paraguai enganando pessoas para receber somente o frete. Esta pessoa trafega livremente no territorio brasileiro e deverá ser preso.

Qualquer pessoa que foi lesada ou quase caiu neste golpe deverá enviar seu desabafo para os seguintes emails da Policia Federal
GOLPES NA INTERNET>> crime.internet@dpf.gov.br
POLICIA FEDERAL>> dcs@dpf.gov.br <dcs@dpf.gov.br>
Boa sorte para quem foi lesado, divulguem.

Eu, Samir Cesar, portador do R.G. ******, residente e domiciliado na cidade de ******, Estado de São Paulo, venho por meio deste fazer uma denuncia.
O site http://www.importaci...mportpy_pt.html induz você a pensar que esta comprando legalmente, pois o seu produto esta dentro da cota estabelecida pela policia federal para compra no exterior.
Quase comprei um equipamento e quando fui solicitado para pagar o valor do frete do produto recebi um email dizendo que eu depositasse a quantia de R$ 102,20 no banco bradesco, Agencia: 3075-9 Conta/POUPANÇA: 14056-2 - Titular da Conta: M.P. BRITO SRL, que meu produto seria enviado o mais rapido possivel. Como a empresa tinha um eventual CNPJ paraguaio (STR) com o nome fantasia: Import Paraguay, razão social M.P. BRITO SRL - SRL: (o mesmo que CNPJ no Brasil): 496352679PY Endereço: Av Espana 416 Central Assuncion Paraguay, fone: +595 21 326 012, vendas: ramal 11.
Fiz uma pesquisa antes de efetuar o pagamento e descobri uma serie de fraudes, pessoas implorando para que seu produto chegasse e com maior surpressa esta pessoa tendo conta no brasil ja lesou mais de 100 pessoas, recebendo o frete antecipado e nao entregando nem dando satisfaçao do produto.
Link achado pela pesquisa que fiz pela internet onde tem reclamaçoes de pessoas lesadas:>>> http://golpeimportpa...erdi-b1-p12.htm
Espero que voces possam tomar alguma providencia pois, este cidadão está agindo dentro do territorio brasileiro, se não for um brasileiro e lesando pessoas honestas.
Atenciosamente,
Samir Cesar
telefone para contato: **-******

#7 Mauricio Farias

Mauricio Farias

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 11 junho 2009 - 09:01

bh e pronto

#8 Getter

Getter

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.488 posts

Postado 11 junho 2009 - 11:08

No Paraguay:

Audiophone - http://audiophonesrl.com/br/ - msn: lamartine.audiophone@hotmail.com
Monte Carlo - não me lembro do site - msn: jennidigital_30@hotmail.com

São lojas confiáveis, tradicionais e que não trabalham com equipamento recondicionado.
Qualquer rápida pesquisa que vc faça aqui, ou em outro lugar, vai ver a opinião de quem já comprou lá.

Entre B&H e Py, tem que fazer cotação, e considerar riscos de cada um e tempo de entrega.
Minhas fotos na galeria do Olhares: CLIQUE AQUI

#9 Bruno Faria

Bruno Faria

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 junho 2009 - 05:00

No Paraguay:

Audiophone - http://audiophonesrl.com/br/ - msn: lamartine.audiophone@hotmail.com
Monte Carlo - não me lembro do site - msn: jennidigital_30@hotmail.com

São lojas confiáveis, tradicionais e que não trabalham com equipamento recondicionado.
Qualquer rápida pesquisa que vc faça aqui, ou em outro lugar, vai ver a opinião de quem já comprou lá.

Entre B&H e Py, tem que fazer cotação, e considerar riscos de cada um e tempo de entrega.

http://www.montecarlopy.net/
Estas duas (Monte carlo e audiophone ) realmente são as mais confiáveis. Minha maquina comprei na Monte carlo. A Digital Center não tem uma fama boa mas compro acessórios lá (fica aberta domingo), mas não compraria uma maquina. Para cotar os preços não esqueça de verificar se passa da cota (US$300,00 atualmente) e se passar o valor para legalizar a importação seria 50% do valor excedente. Ex. uma lende de US$400,00 excede em US$100 tendo o imposto de US$50,00.

#10 Cristian

Cristian

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 695 posts

Postado 15 junho 2009 - 09:46

BH.

#11 Getter

Getter

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.488 posts

Postado 15 junho 2009 - 10:32

... Ex. uma lente de US$400,00 excede em US$100 tendo o imposto de US$50,00.

Tem certeza que o imposto só é cobrado pelo excedente???
Minhas fotos na galeria do Olhares: CLIQUE AQUI

#12 J.C.Iuliano

J.C.Iuliano

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 80 posts

Postado 16 junho 2009 - 05:26

Comprei todo meu equipo na Monte Carlo e não tive nenhum tipo de problema até agora.

Quanto ao imposto: sim, é cobrado somente sobre o excedente aos U$ 300,00 e a alíquota é de 50%.

.

#13 Wellington Macedo

Wellington Macedo

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 379 posts

Postado 16 junho 2009 - 11:02

BH
Recebi em 9 dias!

#14 Arturo

Arturo

Já tou começando a responder

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 666 posts

Postado 17 junho 2009 - 08:35

Acho que BH é muito melhor pois ja escutei dizer que equipos de segunda linha as grandes fabricas mandam para paises da America do Sul e Central e os que não deram defeito na linha de montagem vão para EUA, CANADA, EUROPA, AUSTRALIA, JAPÃO e etc.
Um cara fez um teste la na 7 de abril (são Paulo), abrindo 2 flashes canon 580 ex, um comprado no balcão da bh e outro comprado aqui em sampa mesmo e parece que o que tinha sido comprado aqui já tinha sido mexido o contrario do comprado na bh que não passara por ''manutenção''.

#15 Bruno Faria

Bruno Faria

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 junho 2009 - 11:25

Acho que BH é muito melhor pois ja escutei dizer que equipos de segunda linha as grandes fabricas mandam para paises da America do Sul e Central e os que não deram defeito na linha de montagem vão para EUA, CANADA, EUROPA, AUSTRALIA, JAPÃO e etc.

Estes são os recondicionados de fabrica, inclusive vem avisado que são (nas lojas sérias) por isso deve-se comprar em lojas confiáveis. Eu comprei em 2005 um notebook recondicionado de fabrica e hj esta com meu irmão sem nenhum problema nele, mas eu sabia que era assim. O problema é quando o vendedor oferece um produto desses escondendo a verdade.

#16 Isler

Isler

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 26 setembro 2009 - 04:07

por favor, alguem me passa o endereço do site da bh? Obrigado!
...estudar eternamente para tentar aprender um pouquinho...

http://picasaweb.google.com.br/Islerps

#17 alaghi

alaghi

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Moderador-Geral
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14.653 posts

Postado 26 setembro 2009 - 06:11

já tentou o www.google.com? Basta colocar BH photo na busca.

www.bhphotovideo.com
Imagem Postada

#18 Isler

Isler

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 27 setembro 2009 - 09:55

ops... valeu alaghi, coisa de piá distraido

#19 Isler

Isler

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 27 setembro 2009 - 10:00

Aqui em Curitiba eu comprei através da www.divabrasil.com.br; os preços são razoáveis e eles dão garantia.

#20 Augusto10

Augusto10

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 0 posts

Postado 10 junho 2017 - 02:40

Muitos amigos meu costuma fazer compras de equipamentos nesses lugares, na BH comprei slide / filmes para me certificar do serviço, mas o valor é pequeno portanto não sei como seria maiores valore.
No paraguai tenho a possibilidade de ir.
O preço desses dois lugares sao compativeis? Quais as vantagens e desvantagens.
alguem sabe de alguma loja de boa procedencia que eu possa comprar no paraguai, que tenha site ou email para eu solicitar preços?
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Fiquei sabendo de pessoas no Paraná, mais precisamente em Maringá que vendem equipamento de 1ª linha, muitas vezes comprados de estrangeiros, japoneses, e viajantes em geral e que dão garantia de 6 meses a um anos. Já ouviram falar dessas pessoas ou loja? Se já, alguem poderia me indicar uma loja ou pessoa para eu entrar em contato.

Para comprar no Paraguai só precisa ter um bom freteiro que te envie a mercadoria pelos correios.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)