Ir para conteúdo

Foto

Regras ao postar um concurso

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 alaghi

alaghi

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Moderador-Geral
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14.653 posts

Postado 09 agosto 2007 - 02:22

Pessoal,

Esta é uma seção nova dedicada somente a concursos de fotografia, em todo o Brasil e no mundo. Use e abuse desta área para colocar os concursos que encontrarem observando as cinco pequenas regrinhas abaixo:

1 - Ao postar um concurso , procure estar atento e coloque todas as regras e disposições, para que a pessoa não fique com dúvidas ao ler a respeito.

2 - Procure, caso aja, colocar a URL do concurso.

3 - Não esqueça de colocar as datas do mesmo.

4 - Verifique antes se o concurso é aberto ou fechado , por exempo concursos da PSA da FIAP e da Confederação Brasileira de Fotografia e Cinema só são disponíveis aos usuários afiliados a fotoclubes. Caso não seja sócio de nenhum, não se inscreva pois seu material não será aceito por eles.

5- Se vencer o concurso , convide-nos para uma cervejada. Se não ganhar, mesmo assim poste aqui os resultados se possível.

6- Esta sala é de concursos e eventos, cursos e workshops estão vedados exceto se gratuitos. No caso de cursos e workshops pagos deverão consultar a moderação antes de postar ou serão removidos.

Dúvidas, perguntem aqui nesta seção do fórum ou mande uma mensagem para um dos moderadores.

Abraços,
Imagem Postada

#2 Lamia Zegaib Fotógrafa

Lamia Zegaib Fotógrafa

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 junho 2013 - 08:21

Olá Amigos..quero divulgar um curso especial intensicvo a fotógrafos para se especializarem..como posso fazer? é um professor que veio diretos dos eua e tem mestrado em fotografia..

aguardo contato..obrigada..

#3 Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

Manda qq uma que eu respondo

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.396 posts

Postado 06 junho 2013 - 08:32

Entre em contato com a administração do fórum, usuário Fagundes: http://forum.brfoto.....php?showuser=1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)