Ir para conteúdo

Foto

Logins múltplos

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#21 Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

Manda qq uma que eu respondo

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.397 posts

Postado 25 novembro 2010 - 09:09

Engraçado é que o dono visita o perfil do clone :click:

Mais engraçado é quando o clone elogia as fotos do dono... :rofl2:

#22 Ronie

Ronie

• Membro +
  • 2.014 posts

Postado 25 novembro 2010 - 09:19

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai longe... :click:
When darkness comes, and pain is all around.

#23 Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

• Admin
  • 2.397 posts

Postado 26 novembro 2010 - 11:12

Lista atualizada e incluída no primeiro post.

#24 juliokon mk5

juliokon mk5

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 52 posts

Postado 26 novembro 2010 - 11:21

Com relação à senhas, apagou o cache do navegador, ferrou...

#25 Sganzerla

Sganzerla

• Membro +
  • 2.247 posts

Postado 26 novembro 2010 - 03:06

Mideuz! :rofl2:

#26 EdmilsonF

EdmilsonF

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 5.091 posts

Postado 26 novembro 2010 - 04:54

Serio ????!!
No final deste filme a gente sempre morre...então vamos ser mais solidários.

#27 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 26 novembro 2010 - 06:01

KKK, achei 1 dos que não achava, o outro é o clone do Sr. Ronie ou o Ronie que é clone do UsiFoto? O alter Ego achei

Engraçado é que o dono visita o perfil do clone :rofl2:

Ele já explicou. E no caso, se não me engano de Usifoto para Ronie foi solicitação de mudança de nome mesmo. Ele mesmo pode confirmar... :click:

Com relação à senhas, apagou o cache do navegador, ferrou...

Sabe que no seu caso, sempre achei que o esquecimento das senhas (ninguém manda criar senhas com algoritmo de criptografia e querer lembrar depois) tivesse também um viés mercadológico. Os usuários subsequentes sempre viriam com mais megapixels, corpo selado (fechado?) e outros gadgets. O mk5 já filma?

#28 EdmilsonF

EdmilsonF

• Membro +
  • 5.091 posts

Postado 28 novembro 2010 - 06:55

Sabe que no seu caso, sempre achei que o esquecimento das senhas (ninguém manda criar senhas com algoritmo de criptografia e querer lembrar depois) tivesse também um viés mercadológico. Os usuários subsequentes sempre viriam com mais megapixels, corpo selado (fechado?) e outros gadgets. O mk5 já filma?

Desculpem... :click: Rolei de rir :rofl2:
No final deste filme a gente sempre morre...então vamos ser mais solidários.

#29 Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

• Admin
  • 2.397 posts

Postado 19 dezembro 2010 - 11:59

Lista atualizada.

#30 VanMagenta

VanMagenta

• Moderador-Geral
  • 4.680 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 05:03

Lista atualizada.

#31 ACosta

ACosta

• Membro +
  • 3.036 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 06:11

Muito bom isso ai.
Impressionante como tem gente com tempo sobrando para criar clones.

Mas então o dede dede era o Chavin???? KKKKKKKKKKK
Essa eu não esperava.

Não achei o dede dede

Era dede_dede - hahahaha nada a declarar!

#32 Enilson

Enilson

• Membro +
  • 3.095 posts

Postado 03 janeiro 2011 - 04:43

Alessandro, pedi para a moderação mudar meu nick, de ENIAR para Enilson, não criei outro, ou está em duplicidade...pois aparece na lista de clones...rsrsrs....sou dois e não sabia...rsrrssr...me aguardem!!
Sem assinatura nem rubrica.

#33 Valter Fernandes

Valter Fernandes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.088 posts

Postado 04 janeiro 2011 - 08:00

Ele já explicou. E no caso, se não me engano de Usifoto para Ronie foi solicitação de mudança de nome mesmo. Ele mesmo pode confirmar... :rofl2:

kkkkkkkkkkkkkk....
Valter F. Fernandes

"Todo homem morre, porém nem todo homem vive!!!"

"...se no final do dia não estivermos juntos, morreremos sós!!!"

Imagem Postada

#34 GIBAPEI

GIBAPEI

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 179 posts

Postado 10 janeiro 2011 - 05:40

Caros usuários,

Gostaria de comunicar que a moderação decidiu, em conjunto, banir os usuários Rafones, valsanml2 e Elder do fórum por serem múltilpos logins de um mesmo usuário. Uma vez que esse expediente foi utilizado para burlar uma suspensão aplicada a um deles, julgamos ser do melhor interesse do fórum, especialmente daqueles que o utilizam para falar cordialmente sobre fotografia, retirar a permissão de postagem dos três.

Em nome da moderação, gostaria de comentar também que até o momento temos sido complacentes com a questão de múltiplos logins, mas que a atitude agora foi diferente por se tratar de burlar uma punição aplicada por tumultuar o fórum. Sendo assim, prestaremos mais atenção nesse tipo de conduta a partir de agora, embora queiramos lidar com essa questão amigavelmente com aqueles que por ventura tenham mais de um login.

Abraços a todos,
Rodrigo

Atualizando...

Decidimos que desde que os logins duplicados obedeçam às regras e não sejam usados de maneira prejudicial ao forum ou demais usuários, não haverá necessidade de punição.

Entretanto, não somos complacentes com o anonimato e conforme forem detectados, tais logins serão listados aqui.

Esta é inclusive uma forma de coibir usos inapropriados, uma vez que será de conhecimento de todos os usuários a relação entre clones e criadores. Quem não deve, não tem porque se preocupar.

Lembrando que esta lista tem apenas caráter informativo e atitudes quanto ao comportamento inadequado foram e serão tomadas independentemente desta.

A lista até o momento é esta, e o tópico será atualizado conforme novos clones sejam descobertos:

Nossa, que curioso ... fui ler isso aqui por acaso e vi que meu nickname está na lista ... GIBAPEI ...

Como conseguiram "me clonar" ?!!?

abraços
GibaPei

#35 aguena

aguena

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 18 fevereiro 2011 - 06:04

O meu nick infelizmente esta duplicado, isso por que infelizmente fui suspenso e passado o tempo da suspensão não retornou ao normal infelizmente por um problema com o administrador do fórum do tópico vendas, que acabou por gerar, acredito, um problema pessoal com um dos administradores, que achei e continuo achando um arrogante, respeito o fórum e as suas regras, tanto que expus minha opinião direto a essa pessoa e não publicamente e ele deve ter levado pelo lado pessoal mesmo, sei que esse forum não é de domínio publico muito menos democrático ficando suas decisões nas mão de um grupo com "regras" definidas, agora o cara me suspender só por que discuti com ele é demais, portanto fica ai desde já a minha confissão aberta e em publico, sobre tal acontecido, se excluir meu loguim pode até fazer mas me comuniquem para não achar que estou só suspenso.

#36 Giteeng

Giteeng

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 posts

Postado 13 março 2011 - 10:19

juliokon = juliokon revival revisited = juliokon_mkII = juliokon mkIII etc etc...

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#37 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 29 março 2011 - 09:40

O meu nick infelizmente esta duplicado, isso por que infelizmente fui suspenso e passado o tempo da suspensão não retornou ao normal infelizmente por um problema com o administrador do fórum do tópico vendas, que acabou por gerar, acredito, um problema pessoal com um dos administradores, que achei e continuo achando um arrogante, respeito o fórum e as suas regras, tanto que expus minha opinião direto a essa pessoa e não publicamente e ele deve ter levado pelo lado pessoal mesmo, sei que esse forum não é de domínio publico muito menos democrático ficando suas decisões nas mão de um grupo com "regras" definidas, agora o cara me suspender só por que discuti com ele é demais, portanto fica ai desde já a minha confissão aberta e em publico, sobre tal acontecido, se excluir meu loguim pode até fazer mas me comuniquem para não achar que estou só suspenso.

Curioso. Tem um usuário com nickname muito parecido com o seu (Saguena) que era muito ativo nos classificados. Entretanto ele tem um histórico de desrespeitar as regras da sala, APESAR de utilizá-la com frequência e ter sido avisado repetidas vezes e até mesmo punido:

Nota adicionada 08 setembro 2010 - 07:49 Aumentou nível de alerta
Respondeu com ofensas à advertência por mau uso dos classificados. Aplicado banimento.

Nota adicionada 20 agosto 2010 - 07:59 Aumentou nível de alerta
Reincidente na infração anterior. Suspendendo por 15 dias.

Nota adicionada 05 maio 2010 - 12:07 Aumentou nível de alerta
Reincidente na infração anterior. Suspendendo por 7 dias.

Nota adicionada 13 abril 2010 - 06:20 Aumentou nível de alerta
Uso inadequado dos classificados. Postou novo anúncio com 2 em andamento. Advertindo.

Curiosamente após a segunda suspensão, esse mesmo usuário manifestou seu descontentamento de maneira inadequada (com ofensas pessoais) e portanto foi banido.

Segue a mensagem original:

Saguena,

Pela terceira vez você posta um novo anúncio sem solicitar o fechamento dos outros 2 que estão em aberto. Você já foi advertido e suspenso, e está sendo suspenso novamente.

Só dando uma dica... Você praticamente só usa os classificados, então procure ao menos seguir corretamente as regras. Da próxima é banimento.

Att

Alessandro - Moderação

Além de arrogante você é extremamente babaca, fica sabendo que não é o único forum existente, toda vez que anuncio vejo até o final das 3 paginas e nunca encontro meus anuncios como acabei de fazer, não anuncio mais de duas vezes até por que não tenho tantas coisas para vender, e uso o classificados justamente por que no forum existem várias pessoas arrogantes como você que não respeitam pontos de vista e opiniões de outras pessoas por se acharem os dono da verdade, talvez por isso tenha pouca participação nesse forum.

Ser arbitrário e "levar para o lado pessoal" é muito diferente de seguir e fazer cumprir as regras. Se alguém levou para o lado pessoal e chamou de "babaca" ao outro por ter levado uma punição devido a seguidas reincidências na mesma infração, pelos esclarecimentos acima fica bem claro quem foi.

Temos um monte de usuários com esse tipo de comportamento, e por sorte nossa e incapacidade dos mesmos em aceitar e seguir regras, eles ficam pouco tempo no forum e preferem anunciar em locais com regras menos rígidas ou moderação menos ativa. Felizmente, para esse monte de usuários ruins, há uma proporção bem maior de usuários bons, que colaboram, participam do forum e chegam até mesmo a ajudar a moderação, seja nos classificados, seja no restante do forum.

É bom ficar claro que temos o registro de todas as advertências aplicadas bem como das respectivas reações dos usuários, para referência em caso de reincidência.

#38 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 29 março 2011 - 09:47

Opa, só pra complementar. O usuário Aguena foi banido (por criar um clone visando burlar punição de seu login anterior, Saguena) e devidamente informado por MP da ação.

Só pra ficar claro, nós diferenciamos e procuramos tolerar clones criados por certas razões (mudanças de nome, esquecimento de senhas, até mesmo por brincadeira - desde que respeitando certos limites). Mas o consenso na moderação é não permitir o uso de clones para provocar brigas, ofender ou burlar punições.

#39 aguena

aguena

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 30 março 2011 - 10:38

Opa, só pra complementar. O usuário Aguena foi banido (por criar um clone visando burlar punição de seu login anterior, Saguena) e devidamente informado por MP da ação.

Só pra ficar claro, nós diferenciamos e procuramos tolerar clones criados por certas razões (mudanças de nome, esquecimento de senhas, até mesmo por brincadeira - desde que respeitando certos limites). Mas o consenso na moderação é não permitir o uso de clones para provocar brigas, ofender ou burlar punições.

A primeira suspensão não foi devidamente informada não ficando claro a data do termino da suspensão, como não tinha como entrar em contato com o adm tive que criar uma nova conta e ainda assim mesmo enviando MP ao Moderador e não obtive resposta, nada foi feito as escondida Sr Moderador, tanto que postei aqui a minha situação, para quem quiser ler, acontece que algumas pessoas como você são intolerantes e prepotentes quando investidas em algum tipo de "atribuição especial", pode excluir o loguin sem problema e tenha certeza que não irei criar outro para provocar brigas ou coisa do gênero, nunca fiz isso e não vai ser agora que irei fazer, a minha discussão que resultou na suspensão girou em torno de um problema em uma respectiva sala em torno de uma regra e de como o moderador agiu, do seu comportamento pessoal, não tenho qualquer problema em relação ao convívio com os demais foristas que respeito e zelo pela harmonia e democracia da pluralidade das ideias e opiniões de cada um, mas como esse fórum tem dono prefiro não fazer parte do mesmo a criar situações de desconforto para mim e terceiros.

#40 Cristiane®

Cristiane®

• Moderador-Geral
  • 4.889 posts

Postado 30 março 2011 - 04:51

...acontece que algumas pessoas como você são intolerantes e prepotentes quando investidas em algum tipo de "atribuição especial"...

De onde esse povo tira que ser moderador é uma “atribuição especial”?

Acho que o povo imagina a moderação como um grupo de carrascos que tem como objetivo de vida perseguir e torturar usuários! :lol:

Cristiane Gellert
Meu site! http://www.cristianegellert.com/

"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)