Engraçado é que o dono visita o perfil do clone
Mais engraçado é quando o clone elogia as fotos do dono...

Postado 25 novembro 2010 - 09:09
Postado 25 novembro 2010 - 09:19
Postado 26 novembro 2010 - 11:21
Postado 26 novembro 2010 - 04:54
Postado 26 novembro 2010 - 06:01
KKK, achei 1 dos que não achava, o outro é o clone do Sr. Ronie ou o Ronie que é clone do UsiFoto? O alter Ego achei
Com relação à senhas, apagou o cache do navegador, ferrou...
Postado 28 novembro 2010 - 06:55
Sabe que no seu caso, sempre achei que o esquecimento das senhas (ninguém manda criar senhas com algoritmo de criptografia e querer lembrar depois) tivesse também um viés mercadológico. Os usuários subsequentes sempre viriam com mais megapixels, corpo selado (fechado?) e outros gadgets. O mk5 já filma?
Postado 02 janeiro 2011 - 05:03
Postado 02 janeiro 2011 - 06:11
Muito bom isso ai.
Impressionante como tem gente com tempo sobrando para criar clones.
Mas então o dede dede era o Chavin???? KKKKKKKKKKK
Essa eu não esperava.
Não achei o dede dede
Postado 03 janeiro 2011 - 04:43
Postado 04 janeiro 2011 - 08:00
Ele já explicou. E no caso, se não me engano de Usifoto para Ronie foi solicitação de mudança de nome mesmo. Ele mesmo pode confirmar...
Sabe que no seu caso, sempre achei que o esquecimento das senhas (ninguém manda criar senhas com algoritmo de criptografia e querer lembrar depois) tivesse também um viés mercadológico. Os usuários subsequentes sempre viriam com mais megapixels, corpo selado (fechado?) e outros gadgets. O mk5 já filma?
Postado 10 janeiro 2011 - 05:40
Caros usuários,
Gostaria de comunicar que a moderação decidiu, em conjunto, banir os usuários Rafones, valsanml2 e Elder do fórum por serem múltilpos logins de um mesmo usuário. Uma vez que esse expediente foi utilizado para burlar uma suspensão aplicada a um deles, julgamos ser do melhor interesse do fórum, especialmente daqueles que o utilizam para falar cordialmente sobre fotografia, retirar a permissão de postagem dos três.
Em nome da moderação, gostaria de comentar também que até o momento temos sido complacentes com a questão de múltiplos logins, mas que a atitude agora foi diferente por se tratar de burlar uma punição aplicada por tumultuar o fórum. Sendo assim, prestaremos mais atenção nesse tipo de conduta a partir de agora, embora queiramos lidar com essa questão amigavelmente com aqueles que por ventura tenham mais de um login.
Abraços a todos,
Rodrigo
Atualizando...
Decidimos que desde que os logins duplicados obedeçam às regras e não sejam usados de maneira prejudicial ao forum ou demais usuários, não haverá necessidade de punição.
Entretanto, não somos complacentes com o anonimato e conforme forem detectados, tais logins serão listados aqui.
Esta é inclusive uma forma de coibir usos inapropriados, uma vez que será de conhecimento de todos os usuários a relação entre clones e criadores. Quem não deve, não tem porque se preocupar.
Lembrando que esta lista tem apenas caráter informativo e atitudes quanto ao comportamento inadequado foram e serão tomadas independentemente desta.
A lista até o momento é esta, e o tópico será atualizado conforme novos clones sejam descobertos:
Postado 18 fevereiro 2011 - 06:04
Postado 13 março 2011 - 10:19
Postado 29 março 2011 - 09:40
O meu nick infelizmente esta duplicado, isso por que infelizmente fui suspenso e passado o tempo da suspensão não retornou ao normal infelizmente por um problema com o administrador do fórum do tópico vendas, que acabou por gerar, acredito, um problema pessoal com um dos administradores, que achei e continuo achando um arrogante, respeito o fórum e as suas regras, tanto que expus minha opinião direto a essa pessoa e não publicamente e ele deve ter levado pelo lado pessoal mesmo, sei que esse forum não é de domínio publico muito menos democrático ficando suas decisões nas mão de um grupo com "regras" definidas, agora o cara me suspender só por que discuti com ele é demais, portanto fica ai desde já a minha confissão aberta e em publico, sobre tal acontecido, se excluir meu loguim pode até fazer mas me comuniquem para não achar que estou só suspenso.
Nota adicionada 08 setembro 2010 - 07:49 Aumentou nível de alerta
Respondeu com ofensas à advertência por mau uso dos classificados. Aplicado banimento.
Nota adicionada 20 agosto 2010 - 07:59 Aumentou nível de alerta
Reincidente na infração anterior. Suspendendo por 15 dias.
Nota adicionada 05 maio 2010 - 12:07 Aumentou nível de alerta
Reincidente na infração anterior. Suspendendo por 7 dias.
Nota adicionada 13 abril 2010 - 06:20 Aumentou nível de alerta
Uso inadequado dos classificados. Postou novo anúncio com 2 em andamento. Advertindo.
Saguena,
Pela terceira vez você posta um novo anúncio sem solicitar o fechamento dos outros 2 que estão em aberto. Você já foi advertido e suspenso, e está sendo suspenso novamente.
Só dando uma dica... Você praticamente só usa os classificados, então procure ao menos seguir corretamente as regras. Da próxima é banimento.
Att
Alessandro - Moderação
Além de arrogante você é extremamente babaca, fica sabendo que não é o único forum existente, toda vez que anuncio vejo até o final das 3 paginas e nunca encontro meus anuncios como acabei de fazer, não anuncio mais de duas vezes até por que não tenho tantas coisas para vender, e uso o classificados justamente por que no forum existem várias pessoas arrogantes como você que não respeitam pontos de vista e opiniões de outras pessoas por se acharem os dono da verdade, talvez por isso tenha pouca participação nesse forum.
Postado 29 março 2011 - 09:47
Postado 30 março 2011 - 10:38
Opa, só pra complementar. O usuário Aguena foi banido (por criar um clone visando burlar punição de seu login anterior, Saguena) e devidamente informado por MP da ação.
Só pra ficar claro, nós diferenciamos e procuramos tolerar clones criados por certas razões (mudanças de nome, esquecimento de senhas, até mesmo por brincadeira - desde que respeitando certos limites). Mas o consenso na moderação é não permitir o uso de clones para provocar brigas, ofender ou burlar punições.
Postado 30 março 2011 - 04:51
De onde esse povo tira que ser moderador é uma “atribuição especial”?...acontece que algumas pessoas como você são intolerantes e prepotentes quando investidas em algum tipo de "atribuição especial"...
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)