Puta hj foi foda nego veio,....fiz os 5 km em 33:50 evolui muito pouco desde a ultima vez,...e vim voado na endorfina até os 3,5km mas depois morri completamente e tive que andar para me recuperar e depois voltei a correr.
To chegando perto do meu platô hehe domingo vou conferir na lagoa....
A melhora vai depender de uns fatores: Idade, altura e peso. Que você não é sedentário eu já sei. Mas se quiser ganhar condicionamento NA MARRA só vai conseguir se lesionar e ter que dar uma parada para fazer fisioterapia. rsrsrs
Mas tu não vai querer medir sua melhora em dias não é? Quando eu sentia melhoras era de semana para semana quando não era de mes para mes. Tu não vai querer se turbinar de um dia para o outro vai?
Eu por vários anos entrava nas mesmas corridas e a melhora era até interessante mas não eram muitos minutos que eu tirava num percurso. É parecido com a fotografia. Não vai querer de uma hora para outra estourar e fazer fotos maravilhosas não é? A coisa vai aos poucos.
Vai com calma que chega lá. Nos meus melhores tempos baixava apenas uns segundos de 19 min nos 4 km do Leme ao Marimbás, mas chegava morto. Morto mesmo, pois um tempo rápido mas confortável para mim era pelos 22 min.
Abraço e boas corridas!!