Ir para conteúdo

Foto

Tópico da "Anunciação"

• Por favor, faça o login para responder
86066 respostas neste tópico

#84741 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 27 janeiro 2018 - 07:46

falando em saúde........eu nao posso ficar doente até os 70 anos ,tenho q tá com saúde de volverine vai q mandam aposentar compulsoriamente. aí ferro né, sem aposentadoria integral.

#84742 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 27 janeiro 2018 - 07:47

70 anos de idad e ou 35 de contribuição pra ganhar integral é????? aí ferrou

#84743 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 27 janeiro 2018 - 10:24

luju , o tempo passa rapido né? 2006 pra 2018 ......... :malucao:

#84744 peridapituba

peridapituba

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4.399 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 04:05

Resumindo 2:
Brasileiro acha jeitinho até do outro lado do mundo. kkkk

resumindo, comerciante é igual em todo mundo, se o cara ve chance de ganhar um troco .........

#84745 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 06:24

Resumindo 2:
Brasileiro acha jeitinho até do outro lado do mundo. kkkk

engraçado era o dia do lixao grande , muitas vezes os japoneses mal largavam o lixo e nós já iamos pegando . A gente vai ficando cara de pau, meu primeiro ap, eu montei só com coisa do lixão . Naquela epoca encontrava som de primeira , TV, moveis e principalmente bicicletas ,tudo em perfeito estado . Era a bolha de consumo, anos 90 , geração dos japoneses mimadinhos .

#84746 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 06:29

Hoje fui cortar meia cabotcha e pra minha surpresa tava com um cheiro de bosta.........tinha tipo uma terrinha na casca.......será que era terra mesmo?  :humm:

ou o cara do estoque cagou em cima das aboboras .......só sei q na duvida joguei a bichinha fora . Já vi cabotcha podre.......qdo a gente deixa no plastico fora da geladeira.......mas

#84747 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 06:29

ou foi o fiodekenga do agricultor que deixou cair a abobora na bosta do cachorro e mandou assim mesmo  :humm:

#84748 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 06:30

só sei q traumatizou.........tan cedo nao quero ver abobora cabotcha na frente.

#84749 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.399 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 08:31

O fantástico quer que o povo trabalhe de graça pra eles.
Quer vídeo bonito do país e cheio de regra de composição.
Será que ninguém vai mandar eles TNC não é ???

#84750 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.399 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 08:32

Programa folgado da porra...

#84751 trotatorres

trotatorres

• Membro +
  • 3.647 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 10:11

Fala pessoal, anos que não venho aqui no fórum...local que era parte do meu dia a dia...enfim. dei essa passada aqui por causa do Ivan...notícia mais triste que já recebi advinda das nossas vidas "inteneticas". Foi muito triste ler no FB sobre seu falecimento...porra vimos os filhos deles crescerem através das fotos postadas aqui...já conversei muito com ele ao vivo aqui no Rio. Na maioria das vezes foram encontros "sem querer". Cara gente boa demais...muito diferente do Ivan da internet. Era um cara super descontraído, simpático, falava zoeira, etc...porra que baque...e mais, eu vejo sempre o filho dele no centro do Rio...trabalhamos vem próximos. Depois do falecimento ainda não cruzei com o garoto. Ja prometi pra mim mesmo que vou me apresentar a dar os pêsames...galera, foi um puta baque pra mim. Boa noite pra todos

#84752 trotatorres

trotatorres

• Membro +
  • 3.647 posts

Postado 28 janeiro 2018 - 10:11

Fala pessoal, anos que não venho aqui no fórum...local que era parte do meu dia a dia...enfim. dei essa passada aqui por causa do Ivan...notícia mais triste que já recebi advinda das nossas vidas "inteneticas". Foi muito triste ler no FB sobre seu falecimento...porra vimos os filhos deles crescerem através das fotos postadas aqui...já conversei muito com ele ao vivo aqui no Rio. Na maioria das vezes foram encontros "sem querer". Cara gente boa demais...muito diferente do Ivan da internet. Era um cara super descontraído, simpático, falava zoeira, etc...porra que baque...e mais, eu vejo sempre o filho dele no centro do Rio...trabalhamos vem próximos. Depois do falecimento ainda não cruzei com o garoto. Ja prometi pra mim mesmo que vou me apresentar a dar os pêsames...galera, foi um puta baque pra mim. Boa noite pra todos

#84753 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.399 posts

Postado 29 janeiro 2018 - 02:02

A família está muito sentida, Trota.
Eu havia ligado umas semanas antes pra ele, mas ele não estava bem para atender e eu conversei bem com a Leonor (Noca), esposa do Ivan.
Dois dias antes dele falecer eu liguei de novo e conversei com ela mais uma vez. A situação do Ivan era difícil mas acreditava-se que era apenas transitória.
Ele sabia do que estava acontecendo mas estava sem se comunicar por causa da lesão no cérebro.
Eu e outra amiga em comum íamos começar e enviar áudios para ele na tentativa de amenizar um pouco o momento que o Ivan estava passando, mas não deu tempo.
Semana retrasada liguei e conversei novamente com a Leonor.
Eles ainda estão muito abalados porque o Ivan era a vida deles.
Muito presente e muito apaixonado pela instituição "família"; e as fotos que ele mostrava nos dava a dimensão disto.
Eu fiquei muito triste tb.

#84754 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 10:28

hoje teve manifestação lá na paulista..........rapaz.......aquela cambada de desocupado ......queria saber quem financia esse povo .  :humm:

#84755 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 10:29

acho q tinha mais de 500 pessoas hein

#84756 Ronie

Ronie

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.014 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:07

Hoje assisti o vídeo da Débora, de Maringá, e lembrei da Mell. :(
When darkness comes, and pain is all around.

#84757 Fabiozoo

Fabiozoo

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.697 posts

Postado 01 fevereiro 2018 - 04:27

A família está muito sentida, Trota.
Eu havia ligado umas semanas antes pra ele, mas ele não estava bem para atender e eu conversei bem com a Leonor (Noca), esposa do Ivan.
Dois dias antes dele falecer eu liguei de novo e conversei com ela mais uma vez. A situação do Ivan era difícil mas acreditava-se que era apenas transitória.
Ele sabia do que estava acontecendo mas estava sem se comunicar por causa da lesão no cérebro.
Eu e outra amiga em comum íamos começar e enviar áudios para ele na tentativa de amenizar um pouco o momento que o Ivan estava passando, mas não deu tempo.
Semana retrasada liguei e conversei novamente com a Leonor.
Eles ainda estão muito abalados porque o Ivan era a vida deles.
Muito presente e muito apaixonado pela instituição "família"; e as fotos que ele mostrava nos dava a dimensão disto.
Eu fiquei muito triste tb.

Acho muito louco como a gente acaba ficando tão "próximo" de alguém que jamais viu pessoalmente!

Vocês ainda o conheciam pessoalmente, eu nunca o vi, mesmo assim fiquei chateado.

Voltei até a dar uma lida num "blog" dele, com uns artigos bem legais... É uma parte do cara que fica, né?

E para a família, que tinha a relação que eles pareciam ter, não deve ser realmente fácil. Eu que sou pai e filho, nem gosto de pensar... :(

Mas é o que é...

Fabio Barbero

Flickr

#84758 Ronie

Ronie

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.014 posts

Postado 03 fevereiro 2018 - 11:23

<_<
When darkness comes, and pain is all around.

#84759 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 03 fevereiro 2018 - 11:25

Hey Ronie......watizápi?

#84760 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 03 fevereiro 2018 - 11:30

2018 , e eu tenho watizápi.............já tenho 2 posts e o povo reclama q eu nao interajo.......vá cagarem né ......teclado de celular tem q digitar com a unha do dedinho. :raiva:

34 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 29 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (4), Google (1)