Ir para conteúdo

Foto

BRfoto pode ser encerrado

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#41 Alessandro_sp

Alessandro_sp

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18.420 posts

Postado 07 junho 2015 - 03:44

Sem dúvida, mas acho que em face da situação deveríamos procurar em todas as letras miúdas, sem exceção, dentre os hosts que atendem o que precisamos.

Uma curiosidade. Como é o impacto do uso de imagens? Falo de tudo, desde avatares a assinaturas - se as imagens são hospedadas em serviços como flickr ou photobucket, por exemplo, ao serem utilizadas no forum elas causam algum impacto no servidor?

#42 ACosta

ACosta

• Membro +
  • 3.034 posts

Postado 07 junho 2015 - 09:10

Uma curiosidade. Como é o impacto do uso de imagens? Falo de tudo, desde avatares a assinaturas - se as imagens são hospedadas em serviços como flickr ou photobucket, por exemplo, ao serem utilizadas no forum elas causam algum impacto no servidor?

Não, já que as imagens hospedaddas no flikr ou outro lugar nem passam pelo seu servidor.

#43 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.173 posts

Postado 08 junho 2015 - 10:13

Eu acho que a primeira medida seria arquivar coisas antigas..

#44 kozinheiro

kozinheiro

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.426 posts

Postado 08 junho 2015 - 10:37

br é o unico forum que conheço que é possível postar uma foto direto do computador

CLIQUE AQUI

Nunca deixe pra amanhã o que pode deixar hoje

#45 Alessandro_sp

Alessandro_sp

• Admin
  • 18.420 posts

Postado 08 junho 2015 - 01:57

br é o unico forum que conheço que é possível postar uma foto direto do computador

SIm, mas isso podemos controlar, e na maioria dos foruns que conheço a visualização é restrita a membros e proibida para visitantes. Dá pra limitar o tamanho e quem vê, e talvez seja possível tirar completamente essa característica, se o impacto dela realmente atrapalhar.

#46 fagundes

fagundes

Administrator

• *Admin
  • 3.266 posts

Postado 09 junho 2015 - 01:16

Bom Dia a todos,

A vida anda corrida... não levantei o assunto antes, pq preferia correr com a vida do que parar pra tentar resolver apesar do custo...

Bom, passei hoje o dia conversando com o meu sócio no servidor dedicado, e com nicolas que vai ajudar...

Vamos sair de um servidor de $162,50 e pular pra outro no mesmo host do mesmo porte, gracas a uma promocao, por $125.

Esse $162,50, dividido por dois, dava aproximadamente 250,00 com o dolar alto + iof

Agora vai diminuir algo em torno de 30% com essa mudança. se eu conseguir recuperar 1 pouco dos últimos 12 meses do forum como o Mike me sugeriu... nao vou negar :)

Muitos sugeriram hospedagens externas e tal, o fórum é hospedado lá fora a mais de 10 anos já, bem no começo usávamos planos de revenda, que eram mais parrudos, e mesmo assim chegou um dia, o dono do servidor da revenda disse, desliga o fórum ou deletamos tudo... nessa época acho que em 2007, o fórum ficou off uns 3 dias, foi quando pegamos um server dedicado pq nao quisemos mais correr o risco.

Acho o botao de doação uma boa idéia....

Prefiria um patrocinador da cultura fotografica, uma indimagem da vida, patrocinando o custo do fora ao menos e tendo sua propaganda por aqui. Se alguém tiver contato com empresas grandes do ramo, entrem em contato. Vou tentar esta semana falar com o dono da Viacolor, passar o chapéu e ver se consigo algo.

Qq novidade eu aviso...

Abraços e vlw pelo auxilio de todos.

• Simonetti curtiu isso
fagundes@brfoto.com.br - Fotos Hospedadas no BRFOTO

Hospede sua página pessoal ou comercial no BRFoto.
R$30,00/trimestre ou R$50,00/semestre.

Entre em contato para maiores informações.

<<<------ AQUI voce tem mais informações. ------->>>

#47 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.646 posts

Postado 10 junho 2015 - 04:59

Minha sugestão continua de pe , foristas que se comprometeriam a contribuir mensalmente com o forum SEM QUALQUER REGALIA à parte , apenas pelo simples prazer de manter nosso forum no ar . Estou aqui ha 10 anos e nao passa pela minha cabeça que um dia o forum seja simplesmente fechado . A ideia de um botão de contribuições voluntárias e interessante porem , continuo afirmando que poderíamos ter foristas que se propõem a manter o forum no ar..... eu sou um deles , continuem contando comigo .

Um abraço a todos .

#48 fagundes

fagundes

Administrator

• *Admin
  • 3.266 posts

Postado 10 junho 2015 - 06:03

Guimaraes,

Obrigado...

Suas palavras simplesmente resumem o que eu penso... o forum nao pode fechar... orkut caiu e continuamos, daqui a pouco facebook morre e o forum continuará com toda sua base, com tudo que foi ensinado, perguntado, explicado, discutido, piadas contadas, papos mais acalorados... tudo faz parte desses mais de 11 anos de BRFoto.

fagundes@brfoto.com.br - Fotos Hospedadas no BRFOTO

Hospede sua página pessoal ou comercial no BRFoto.
R$30,00/trimestre ou R$50,00/semestre.

Entre em contato para maiores informações.

<<<------ AQUI voce tem mais informações. ------->>>

#49 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.379 posts

Postado 15 junho 2015 - 09:22

Estou acompanhando o tópico e pronto para ajudar se for preciso.
:post:

#50 epassarin

epassarin

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.271 posts

Postado 27 outubro 2015 - 05:54

Eu utilizo bysite.com, paga,então anual. Suporte nota 10.
Mas acho que daria pra melhorar os classificados e tirar uma comissão para ajudar a manter o fórum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)