Ir para conteúdo

Foto

Filmes

• Por favor, faça o login para responder
145 respostas neste tópico

#41 Abrantes

Abrantes

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6.175 posts

Postado 21 julho 2015 - 11:38

Para quem gosta de rock, eu sugiro assistir "Quase Famosos" (Almost Famous), do Cameron Crowe.

Aliais a cena qdo o avião esta caindo e todo mundo resolve falar a verdade pra todo mundo é genial principalmente o final kkkk

#42 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:07

Aliais a cena qdo o avião esta caindo e todo mundo resolve falar a verdade pra todo mundo é genial principalmente o final kkkk

pow Abrantes, vc conta o final do filme todo......

#43 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:07

parece Juliana ,amiga minha q entrou no meio do My Girl, e disse pra gente: esse filme é lindo, pena q o menininho morre no final....

#44 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:09

Juliana era cérebro de loira, um dia ela jogou as cinzas do meu cinzeiro q tava transbordando, eu gritei: Naoooooo JUUUUUUU.......são minhas cinzas de estimação, e não é q ela ia pegar as cinzas do lixo...

#45 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:09

o q tinha de perfeita de rosto e corpo faltava de cerebro

#46 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.175 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:10

Mas o que eu contei não é o fim...é so uma cena zoinnnn

#47 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 julho 2015 - 06:50

Mas o que eu contei não é o fim...é so uma cena zoinnnn

to zuando Abrantes ..... :lolb:

#48 Simonetti

Simonetti

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 462 posts

Postado 22 julho 2015 - 08:52

Pra mim a melhor cena é esta:

Esta vem na sequencia da cena onde Haymmond grita "I am golden god" e então pula na piscina. Supostamente esta cena é uma referência a Robert Plant (olha o Led aí de novo!), que, reza a lenda, fez isto da sacada de um hotel. Não se sabe direito se ele gritou isto ou "I am on drugs!". 

O bacana em "Almost Famous" são as referências a vários eventos reais com bandas dos anos 70. Até porque o jovem e precoce repórter do filme é o próprio Cameron Crowe, que seguiu a banda Allman Brothers (a quem não conhece, recomendo!) em 1973, afim de escrever neste artigo de capa da Rolling Stones, quando tinha apenas 16 anos de idade:

http://www.rollingst...19731206?page=2

• Abrantes curtiu isso

#49 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.175 posts

Postado 22 julho 2015 - 02:53

Pausa para os comerciais

#50 Marcos Dantas

Marcos Dantas

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.049 posts

Postado 23 julho 2015 - 12:13

A cena do avião também foi uma coisa que aconteceu com uma banda real da época. Qual, eu não sei.

#51 Newman

Newman

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 448 posts

Postado 23 julho 2015 - 02:54

A cena do avião também foi uma coisa que aconteceu com uma banda real da época. Qual, eu não sei.

The Who. O filme é uma biografia do próprio cineasta que na vida real acompanhou várias bandas. No filme a banda foi inspirada no Allman Brothers mas na vida real  a cena do quase acidente foi enquanto ele acompanhava o The Who.

Não seja tão humilde, você não é tão bom assim!

#52 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 24 julho 2015 - 10:40

eu brigando com a vendedora da VIVO q liga toda manhã oferecendo plano telefone+internet ( 2mb) por 10 reais mais caro, enquanto a GVT liga a cada 1 hora oferecendo plano pelo mesmo valor porem com 15 mb/s......aí descubro só hoje q a VIVO comprou a GVT no ano passado. Então qual a vantagem da GVT oferecer plano de fibra ótica mais barato q a VIVO? Se a VIVO tem um plano de 100 mb /s
por 89,00 por mês ( internet fibra ótica) . E o q tem a ver isso com filme??? Ué se eu mudar prum plano mais rápido até daria pra
ver mais filmes uai . ....por enquanto fico aqui com meu VIVO speedy de 2 mega q
cai toda hora , já q nao vou ter aumento de 78% .

#53 igorschutz

igorschutz

• Membro +
  • 3.094 posts

Postado 24 julho 2015 - 11:32

Eu tinha Live Tim 50 MB e o Netflix funcionava beleza. Mudei pro Vivo Fibra 100 MB e o Netflix não funciona tão beleza. Busquei na net e descobri que tem mais gente com esse problema entre Vivo Fibra e Netflix.

Será que a Vivo capa a Netflix de propósito, para não consumir tanta banda? Não duvido de nada...

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

#54 Newman

Newman

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 448 posts

Postado 24 julho 2015 - 02:15

Eu tinha Live Tim 50 MB e o Netflix funcionava beleza. Mudei pro Vivo Fibra 100 MB e o Netflix não funciona tão beleza. Busquei na net e descobri que tem mais gente com esse problema entre Vivo Fibra e Netflix.

Será que a Vivo capa a Netflix de propósito, para não consumir tanta banda? Não duvido de nada...

Pode ser, nos EUA ocorreu isso com a briga entre Netflix e a operadora Comcast. Se bem me lembro, a Netflix teve que desembolsar alguns bilhões às operadoras para que seus assinantes parassem de ter o streaming prejudicado. As assinaturas subiram dois ou três dólares com isso.

#55 Simonetti

Simonetti

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 462 posts

Postado 24 julho 2015 - 02:31

É isto que é definido como "neutralidade da rede" (no caso, a rede é a internet; em inglês o nome é "net neutrality"), e o Marco Civil da Internet proibiu esta prática, mas as operadoras fazem assim mesmo. É ilegal, é abusivo, mas infelizmente é comum. 

As operadoras de celular, enquanto provedoras de internet em 3G e 4G, já faziam isto com Youtube e agora estão fazendo a mesma coisa com serviços VOIP como o Skype e Whatsapp (voz).

#56 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 24 julho 2015 - 10:23

q foda hein !  pra mim 98 reais é muito inviável....não cabe no orçamento , mas o VIVO fibra 100 Mb ,só 89,00 por mês é tentador, já q eu não preciso de telefone  fixo pra nada...se eu receber meu aumento( ajajajajajjajaja) eu fecho esse plano de 100 mb .

#57 Newman

Newman

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 448 posts

Postado 24 julho 2015 - 10:40

q foda hein !  pra mim 98 reais é muito inviável....não cabe no orçamento , mas o VIVO fibra 100 Mb ,só 89,00 por mês é tentador, já q eu não preciso de telefone  fixo pra nada...se eu receber meu aumento( ajajajajajjajaja) eu fecho esse plano de 100 mb .

Zoinho, ligue no callcenter da sua operadora e diga que recebeu uma oferta melhor da concorrência e vai aceitá-la. Normalmente vc pode conseguir um desconto ou upgrade na assinatura, com sorte ambos.

#58 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.175 posts

Postado 25 julho 2015 - 01:37

Ai vai mais dicas de 3 filmes obrigatórios

Primeiro um filme russo
Leviathan

#59 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.175 posts

Postado 25 julho 2015 - 01:39

Segundo....

A lista da Schindler

#60 Abrantes

Abrantes

• Membro +
  • 6.175 posts

Postado 25 julho 2015 - 01:41

Terceiro.
.
Adeus minha concubina

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)