Ir para conteúdo

Foto

Quais Funções Indispensáveis em um Flash Externo?

unções Indispensáveis em um F

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 BMagna_Cps

BMagna_Cps

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 132 posts

Postado 07 abril 2016 - 03:05

Olá Pessoal,

Sou um fotógrafo amador que tiro fotos durante viagens e de festas em datas comemorativas e reuniões da Família. Vou viajar aos Estados Unidos e gostaria de dar mais um passo para melhorar minhas fotos comprando um flash externo. Ao procurar na internet, encontrei flashes muito baratos (50 dólares = Neewer NW670) e flashes bem mais caros. Vi que o flash mais simples da Canon partiria de 300 dólares (Speedlite 430EX). 

Estou pensando seriamente em comprar o flash mais barato. Caso tenham alguma sugestão entre 50 e 100 dolares, seria muito bem vinda. Porém, já que estou me interessando cada vez mais por fotografias, eu gostaria de entender o que estarei perdendo ao optar por um flash de 50 USD contra um flash Canon de 300 USD. Assim aprendo para a próxima vez.

* Possou uma Canon T5i

Um abraço e obrigado de antemão pelos comentários.

Bruno

#2 Rafa Silva

Rafa Silva

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 07 abril 2016 - 04:39

Se você nunca utilizou um flash (sem ser o popup da camera) não saberá avaliar as diferenças de um flash bom e um flash ruim. Existem várias características que diferem o flash barato do caro. Normalmente flashes mais baratos, demoram mais pra carregar (o que impede você de tirar várias fotos com flash rapidamente), os flashes mais baratos você não pode trigá-los fora da camera (remote-flash). É dificil mas as vezes não possuem fotocélula para serem acionados por outro flash (trabalhando com 2,3 flashes). Normalmente não podem ser o MASTER (COMMANDER). Então é muito relativo.

Como, pelo visto, é seu primeiro flash externo, eu aconselharia você pegar um flash não muito barato (pela qualidade de construção e fornecimento de luz) e também não muito caro. Se pegar o mais caro provavelmente, pelo seu uso, vai durar pra sempre. Eu uso NIKON, tenho um SB-600 que já tem 10 anos e nunca troquei a lampada dele (uso pouco tbm, faço 40 ensaios ano)

Hoje já estou começando a me profissionalizar e trabalho com o SB-600 e um SB-700 ambos sendo trigados por um sistema da Nikon (onde o popup é o commander) é bem simples e as fotos ficam um sucesso!

Da uma olhada nessas marcas que são boas e não necessariamente caras:

Godox (Eles tem um flash com bateria!!!)

Youngnoo (http://www.bhphotovi...Top Nav-Search=)

#3 Schiefer

Schiefer

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.919 posts

Postado 07 abril 2016 - 04:48

Acha mesmo necessário usar flash para eventos familiares?

#4 adrianoquatro

adrianoquatro

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.146 posts

Postado 09 abril 2016 - 02:11

Editado: escrevi besteira
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior , favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"

#5 mikecastro

mikecastro

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 141 posts

Postado 14 abril 2016 - 11:40

Com 100 dólares pode comprar os Yongnuo, que estão muito bons e confiáveis!

Até a linha de 100 dólares, tem o YN 568II, tem HSS, a gabeça gira 180º pros dois lados, e é bem potente.

http://www.bhphotovi...tml/ul/P/umse/0

1419951669000_IMG_452620.jpg

PAssando um pouco, com $110,00, tem o 685, que tem basicamente as mesma funções, mas vem com receptor de rádio interno, compatível com o sistema YN 622C e 622C-TX

1444227314000_IMG_537790.jpg

Passando mais um pouco, com $ 120,00, aí vc tem o YN 600EX-RT, equivalente ao TOP de linha da Canon. Ele é foda de bom. Um amigo usa e é só elogios. Além disso, ele vem com o sistema de rádio "RT", e funciona como receptor e transmissor.

1422892234000_1113035.jpg

Eu venho usando os flashes Yongnuo, profissionalmente a mais de três anos. Média de 60~70 mil fotos por ano, e até agora nenhum dos meus flashes deu pau. Tenho um 468II, um 565EX e um 565EXII. Além dos rádios 622C 

#6 Jéssica Oliveira

Jéssica Oliveira

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 janeiro 2017 - 04:36

Passando mais um pouco, com $ 120,00, aí vc tem o YN 600EX-RT, equivalente ao TOP de linha da Canon. Ele é foda de bom. Um amigo usa e é só elogios. Além disso, ele vem com o sistema de rádio "RT", e funciona como receptor e transmissor.

1422892234000_1113035.jpg

Eu venho usando os flashes Yongnuo, profissionalmente a mais de três anos. Média de 60~70 mil fotos por ano, e até agora nenhum dos meus flashes deu pau. Tenho um 468II, um 565EX e um 565EXII. Além dos rádios 622C 

O YN 600EX-RT é compativel com a Canon t2i?

#7 mikecastro

mikecastro

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 141 posts

Postado 26 fevereiro 2017 - 04:19

O YN 600EX-RT é compativel com a Canon t2i?

É compativel sim

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)