Ir para conteúdo

Foto

Finados........

placa de túmulo roubada

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 02 novembro 2016 - 06:16

Todo ano quando vou visitar o túmulo da família percebo que alguma peça foi roubada......primeiro foi a porta de bronze . O pessoal do cemitério aconselha a não colocar porta de bronze. Tá, mete marmore e chumba. O ano seguinte roubaram os dois vasos de bronze....Novo conselho para não colocar vaso algum, devido a dengue e ladrões. Ok ,sem vaso agora , ficam dois azulejos estragados . Outro ano roubaram a placa de bronze com os nomes da galera que ali está enterrada . Blá blá blá de novo, e fiz outra placa de material mais vagabundo com o pessoal indicado pelo cemitério . Hoje dou de cara com a falta da placa ! Q cambada de ladrão mais pé de chinelo, agora roubam até placa de latão.

O mais engraçado da história é que eu sei quem rouba, todo mundo sabe, e a gente finge q não sabe pra continuar tudo na mesma. Um deles tem uma mansão com piso de mármore desde o portão ......esse mesmo cara tá com a coluna arrebentada, quase inválido . O crime compensou ?

#2 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 02 novembro 2016 - 06:22

Lembro-me de quando era moleque , gostava de visitar cemitério pra procurar túmulos de famílias conhecidas ....aí o tempo passa e hoje quase todos túmulos são de famílias que eu conheço......Encontro aqueles velhinhos que já eram velhos na minha infância , e lá estão eles firme e fortes acendendo velas pra galera . já pensou , o cara com 100 anos já´viu todos amigos , pais, tios , primos e irmãos e até filhos e sobrinhos partirem, e tá lá o velho esbanjando saúde.

#3 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 02 novembro 2016 - 06:26

Meus avós maternos de São Caetano , por falta de espaço ou falta de cemitério foram sepultados em Mauá......e pra subir aquele morro hein ! Minha mãe já não tem saúde pra escalar aquele cemitério , é de perder o fôlego mesmo. Literalmente ! Ela quase teve um peripaque da última vez que a levei pra lá. Acelerou o coração. ôxi. E na hora de embora o carro morreu....tive que pedir pra alguns guardadores empurrar  , e pegou no tranco mesmo.

Era um Gol Star argentino, carro bom, mas sempre me deixava na mão .

#4 Fábio

Fábio

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.934 posts

Postado 03 novembro 2016 - 04:41

Zoinho é dark.

Ou na linguagem mais recente, gótico.

Everyone has a plan ’till they get punched in the mouth.” - Mike Tyson

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)