Ir para conteúdo

Foto

Faxinão de fim de ano

você é acumulador???

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 27 dezembro 2016 - 01:27

Todo ano é a mesma coisa, a gente acha q não comprou nada, mas sempre aparece sacos e mais sacos de lixo, sacos e mais sacos de roupas pra doar .......A solução é não comprar mais nada.

Agora com dor no coração to jogando trocentos DVDs de Backup dos meus antigos clientes de foto .......trocentos kilos de fotos , provinhas, provões, que guardei de lembrança não sei porquê . Vai tudo pro lixo. Tenho um book q diagramei e o cara faliu e não pegou o serviço até hoje , um casamento que a noiva pagou só metade e também eu não entreguei o álbum,mas por dó vou fazer um álbum 15x21 e dar de presente pra ela.  Acho q o ultimo casamento q fiz foi em 2011 se não me engano.........já caducou tbm , não tem porque eu guardar o DVD . Vendo as fotos das noivas, e reencontrando de vez em quando na rua..........barangaram mesmo...... :yes: 

E vcs tao jogando muita coisa no lixo nesse finalzin de ano ?

obs: com dor no coração tbm, vou jogar fora uma câmera canon autoboy funcionando perfeitamente, uma polaroid idem, e uma Kodak 110 , não tem mais espaço pra elas............e minha rebel 300 D velha de guerra q tava com o grip derretendo  tbm deve ir pro lixo ,já q queimou a placa . :bye2: 

• inetryconydot curtiu isso

#2 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 27 dezembro 2016 - 01:29

e como a gente gasta CD a toa né ..........tem evento q encontrei 5 backups repetidos .....faz as contas aí 1000 CDs queimados inutilmente dá uma grana hein.......trocentos kg de fotos impressas desnecessariamente idem ......naõ é a toa q a gente vai a falência , tem controle nenhum !!! 

#3 Fábio

Fábio

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.934 posts

Postado 27 dezembro 2016 - 04:55

Parece governo.

Everyone has a plan ’till they get punched in the mouth.” - Mike Tyson

#4 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.379 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 06:45

Cara, oferece as câmeras p doação. Pode ser que alguém até mesmo aqui no fórum tire proveito.

#5 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 15 janeiro 2017 - 08:52

Cara, oferece as câmeras p doação. Pode ser que alguém até mesmo aqui no fórum tire proveito.

será? tenho uma Polaroid e 2 autoboys canon e uma Kodak 110 daquelas q parecem descartáveis ...vou botar nos classificados  ,já recebi intimação da esposa pra jogar no lixo senão ela mesma vai jogar ..........Tenho dó de jogar a rebel 300 D q sei q só queimou porque enfiei um cartão de memoria danificado dum amigo meu . :post: 

#6 peridapituba

peridapituba

• Membro +
  • 4.379 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 07:29

Com certeza, Zoinho.
Sempre há alguém que se interessa.
Boa sorte amigo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)