Ir para conteúdo

Foto

O abutre e a criança

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Paulo Mendes

Paulo Mendes

Caramba, daqui a pouco enjoam de mim

• Membro +
  • PipPipPipPipPip
  • 279 posts

Postado 07 janeiro 2017 - 10:13

Esta foto causou polemica na época em que foi publicada, com versões diferentes sobre como foi feita. Aqui, mais uma matéria falando dela, estranhamente numa página de turismo.

http://www2.uol.com....3958-2016.shtml

A simplicidade é o último degrau da sabedoria

#2 pmichelazzo

pmichelazzo

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 7 posts

Postado 16 janeiro 2017 - 11:28

Foi sem dúvida uma bela foto.

Paulino Michelazzo

#3 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.668 posts

Postado 14 fevereiro 2017 - 12:59

Sem querer me comparar em absoluto com o Carter MAS tendo presenciado de inúmeras situações bem próximas, estive nas Índias por três anos a trabalho . NÃO VI nenhuma cena como essa mas presenciei fome extrema , e da mesma forma fui DELICADAMENTE INSTRUÍDO a não me meter ... foram meses me remoendo numa mistura de culpa remorso e me chamando interiormente de covarde . Conheci muitos indianos que ao seu modo me ajudaram a superar esse trauma , e tem muito a ver com religião, sociedade e muito de politicagem . Na realidade o Carter acredito que tenha se sentido dessa forma porque DE ALGUMA MANEIRA ele construiu uma realidade MAIS DURA do que realmente deveria ser . Não estou defendendo o modo deles nem dos guardas que o impediram , mas se ele tivesse afugentado o urubu não teria havido a foto na sua DRAMÁTICA ESSÊNCIA, e a dramaticidade que ELE MESMO cooperou em criar permitindo a chegada do urubu , foi também o motivo que o levou ao suicídio. Talvez tivesse sido melhor manter a vida é ter perdido a foto , mesmo tendo válido um Pulitzer.

#4 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.668 posts

Postado 14 fevereiro 2017 - 01:14

Algo interessante nas Índias, muito embora bastante lúgubre é o que se apresenta nas portas dos hospitais . Vi muita gente morrendo nas portas dos hospitais e não entendia porque ninguém fazia nada . Eu precisava moralmente tentar ajudar e quase apanhei e fui preso por isso ...

Demorou mas me explicaram , os mesmos que me ajudaram no post acima.
Indianos acreditam piamente em reencarnação, mas estão impedidos de cometerem suicídio.
Cada vez que você reencarna VOLTARÁ em uma situação MELHOR do que a atual desde que a morte tenha sido natural .Se cometer suicídio você QUANDO VOLTAR , será reencarnado em uma situação MUITO PIOR do que a que tinha no momento do suicídio.

Indianos vão para as portas dos hospitais para morrerem e não querem ser ajudados pois irão melhorar de vida quando retornarem .Nos enterros poucos choram e o clima mais parece de festa .

Fica fácil de entender se você entender a linha de pensamento deles , mas fica muito difícil ver e não fazer nada .

Cada povo com suas tradições ou idiotices como prefiro pensar

Um abraço a todos

#5 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.668 posts

Postado 14 fevereiro 2017 - 01:17

E antes que eu me esqueça, a foto do Carter é SENSACIONAL , sendo ou não correta eticamente

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)