Ir para conteúdo

Foto

Emocionado com um pedido de um morador de rua ......

nunca vi isso .......

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 21 janeiro 2017 - 12:27

Hoje andando pelo centro da megalópole Suzano, vejo um grupo de moradores de rua, cerca de 15 ou mais . Penso se desvio ou não, decido seguir em frente no meio deles. Um deles me aborda e diz sorridente : O senhor pode me dar 1 real pra ajudar a comprar uma garrafa de pinga?

Fiquei tao emocionado que quase paguei um lanche pro rapaz, mas como eram 15 desisti , disse que não tinha pra pinga e fui embora.

Primeira vez na vida que vejo um mendigo sincero . Vocês me entendem? O cara pode estar viciado em cachaça e crack, mas a essência honesta dele permanece !!!!!!!  Eu vi sinceridade em seu olhar . Ele queria pinga, não queria salgadinho, lanche ou suco.........tampouco era egoísta, queria inteirar uma garrafa pra dividir com os outros.

#2 Ronie

Ronie

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.014 posts

Postado 10 fevereiro 2017 - 11:43

.
When darkness comes, and pain is all around.

#3 Ronie

Ronie

• Membro +
  • 2.014 posts

Postado 10 fevereiro 2017 - 11:44

.

#4 Ronie

Ronie

• Membro +
  • 2.014 posts

Postado 10 fevereiro 2017 - 11:45

.

#5 mikecastro

mikecastro

Um dia eu posto mais do que o admin

• Membro +
  • PipPipPipPip
  • 143 posts

Postado 26 fevereiro 2017 - 04:04

Menos ruim que vir com aquela história de "inteirar o vale-transporte pra ir pra casa da tia-avó lá em Barbacena", ou "inteirar uma marmita", etc kkkkkkkkkkk

#6 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 26 fevereiro 2017 - 04:48

Menos ruim que vir com aquela história de "inteirar o vale-transporte pra ir pra casa da tia-avó lá em Barbacena", ou "inteirar uma marmita", etc kkkkkkkkkkk

tem um pedinte do trem q faz uns 3 anos q sempre entra chorando no trem - sem lagrimas e claro- dizendo q a filha com doença rara acabou de sair do hospital . incrível , toda semana ela sai do hospital, e toda "semana que vem " ele vai receber o seguro desemprego.......e todo dia ele precisa de um pacote de arroz....aff...a filha dele sai do hospital com fome de leão e come 5 kg de arroz por semana. E o povo q não conhece o papo semnpre doa uma moedinha.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)