Ir para conteúdo

Foto

Problemas Capacitor Tocha 400w

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Grampz

Grampz

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 fevereiro 2017 - 07:13

Olá Galera, sou novo no forum, achei bastantes artigos que me foram bem uteis, agradeço a todos que sempre estão ai nativa!

Procurei aqui algum artigo parecido e não achei, por isso, me desculpe se for um assunto repetido, mas recentemente tive um problema com uma Tocha da ProLight de 400w e procuro ajuda...

Eu estava fotografando com a tocha conectada direta no notebook quando o computador pediu para inserir o cabo de energia, pois a bateria estava acabando. Quando conectei, a tocha deu alguns disparos sozinha e depois parou...passou 1 minuto + ou - e a luz de modelagem ligou sozinha e depois PLUFT...mo explosão. Andei fuçando nela e acredito que a lampada não queimou, tudo me aparenta ser o capacitor, tá cheio de papelão estourado dentro dela.

Alguém sabe se compensa comprar um capacitor e tentar trocar ou é melhor mandar para assistência técnica de vez?
E quanto ao problema, será que é o cabo de disparo do flash que é porcaria e passou energia pelo notebook ou é a rede eletrica aqui?! Fiz testes com o voltimetro e estava tudo ok, com o note conectado e desconectado =[

obrigado!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)