Ir para conteúdo

Foto

CP

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 atpaula

atpaula

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.998 posts

Postado 17 março 2017 - 07:25

Uma velhinha.

Obrigado por ver.

acDSC_1737.jpg

Aguinaldo
www.aguinaldodepaula.com
Nikon / Zeiss

#2 Patagonico

Patagonico

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.263 posts

Postado 04 abril 2017 - 05:52

Aguinaldo percebo que esse tipo de pós vai bem se for mais fechado. Acho que nessa dinâmica, (um bom enquadramento por sinal) esse tratamento causa uma certa confusão. Uma embaralhada, masss isso depende da dimensão da observação. Se fosse em papel na proporção adequada as coisas mudariam de figura. Um tiquinho menos de contraste na minha opinião, mas ela é boa.

Abs

#3 atpaula

atpaula

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.998 posts

Postado 04 abril 2017 - 09:29

Aguinaldo percebo que esse tipo de pós vai bem se for mais fechado. Acho que nessa dinâmica, (um bom enquadramento por sinal) esse tratamento causa uma certa confusão. Uma embaralhada, masss isso depende da dimensão da observação. Se fosse em papel na proporção adequada as coisas mudariam de figura. Um tiquinho menos de contraste na minha opinião, mas ela é boa.

Abs

Não sei se entendi Rodrigo.

O que é pós mais fechado?

Esse tratamento causou confusão?

Aguinaldo
www.aguinaldodepaula.com
Nikon / Zeiss

#4 Patagonico

Patagonico

• Membro +
  • 3.263 posts

Postado 04 abril 2017 - 11:08

Não sei se entendi Rodrigo.

O que é pós mais fechado?

Esse tratamento causou confusão?

Esse tratamento cairia melhor em uma composição mais fechada, com elementos maiormente definidos. Com a grande angular vc tem uma composição dinâmica, muitos elementos e esse tratamento causa um pouco de indefinição entre os elementos. Nessa condição de apresentação. Isso na minha opinião. Ainda assim gosto dela, é interessante. Seria adequado visualiza-la em tamanho maior. 

Desculpe se não fui claro.

Abs

#5 atpaula

atpaula

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.998 posts

Postado 04 abril 2017 - 11:20

Esse tratamento cairia melhor em uma composição mais fechada, com elementos maiormente definidos. Com a grande angular vc tem uma composição dinâmica, muitos elementos e esse tratamento causa um pouco de indefinição entre os elementos. Nessa condição de apresentação. Isso na minha opinião. Ainda assim gosto dela, é interessante. Seria adequado visualiza-la em tamanho maior. 

Desculpe se não fui claro.

Abs

Beleza, não é preciso se desculpar ué.

Não consigo analisar fotos assim, só consigo dizer se ela me agrada ou não . Tenho muita dificuldade em me expressar com palavras quando é para falar sobre fotografias.

Acredito que o fato dela ter muito preto (ou pretume como voce disse uma vez, rs, rs...) deve estar contribuindo para a confusão.

Valeu!!

Aguinaldo
www.aguinaldodepaula.com
Nikon / Zeiss

#6 Patagonico

Patagonico

• Membro +
  • 3.263 posts

Postado 04 abril 2017 - 11:27

Beleza, não é preciso se desculpar ué.

Não consigo analisar fotos assim, só consigo dizer se ela me agrada ou não . Tenho muita dificuldade em me expressar com palavras quando é para falar sobre fotografias.

Acredito que o fato dela ter muito preto (ou pretume como voce disse uma vez, rs, rs...) deve estar contribuindo para a confusão.

Valeu!!

Não é o pretume rsrs. Essa foi a sua intenção logicamente, bem contrastado. Mas veja as nuvens e a copada das arvores, se mesclam, assim como outros elementos menores. Isso é intensificado pelo tamanho reduzido da imagem para observação. Esse tratamento é interessante, curto em certas situações, bem raras por sinal.

Abs

#7 atpaula

atpaula

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.998 posts

Postado 16 maio 2017 - 12:38

Não é o pretume rsrs. Essa foi a sua intenção logicamente, bem contrastado. Mas veja as nuvens e a copada das arvores, se mesclam, assim como outros elementos menores. Isso é intensificado pelo tamanho reduzido da imagem para observação. Esse tratamento é interessante, curto em certas situações, bem raras por sinal.

Abs

:post:

Aguinaldo
www.aguinaldodepaula.com
Nikon / Zeiss

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)