Ir para conteúdo

Foto

Qual a melhor objetiva?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Elaine Soares

Elaine Soares

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 abril 2017 - 01:25

Olá pessoal!!!!

Estou começando a trabalhar com Fotografia de Parto Humanizado.

Fiz o registro de 2 partos com Canon T5i Rebel, objetiva yongnuo 50mm f 1.8, mas tive muita dificuldade devido a falta de espaço e também com o foco automático que não funcionou, tive que fazer os registros com foco manual e foi muito desgastante.

Portanto estou em busca de uma lente que tenha mais qualidade e facilite meu trabalho. Preciso de uma lente clara, pois o ambiente geralmente é bem escuro.

Estou em dúvida entre 2:

>>> Lente Sigma 24-70mm f/2.8

>>> Lente Sigma 18-35mm f/1.8

Qual vocês me aconselham???

Desde já agradeço a atenção!!!!!

#2 igorschutz

igorschutz

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.088 posts

Postado 28 abril 2017 - 10:10

Sem pensar duas vezes: SIGMA 18-35mm f/1.8

E mesmo essa lente acho que não é wide o suficiente para este trabalho (meu filho nasceu de parto humanizado, então sei quais são as suas condições de trabalho), porém, em relação a uma 50mm f/1.8 é um upgrade e tanto. thup.gifthup.gifthup.gif

• LFelipe e Elaine Soares curtiram isso
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

#3 Roberto Dellano

Roberto Dellano

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.709 posts

Postado 28 abril 2017 - 05:09

Entre as citadas a Sigma 18-35 F1.8 é a melhor opção sem duvida, a 24-70 para uma T5i ainda ficaria muito fechada. Mas eu colocaria nesse páreo a Tamron 17-50 F2.8, acho que essa lente ainda é o melhor custo beneficio para câmeras "cropadas". Eu iria nela com certeza.

Canon EOS 6D // Canon EOS T3 // EF 85mm F1.8 // EF24-105 F4 L // Canon 580 EX II (2)

LUZ E CONTRASTE FOTOGRAFIA