Ir para conteúdo

Foto

Situação ridícula no Pagseguro.

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Roberto Dellano

Roberto Dellano

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.768 posts

Postado 18 julho 2017 - 10:44

Pessoal, olhem só o problema extremamente simples para qualquer sistema de cadastro, e a solução esdruxula que o Pagseguro tem para esta situação.

Quando criei minha conta no Pagseguro, usei um e-mail que na época era o mais usual, porem depois de um tempo ja não usava mais o dominio e não renovei, troquei todos os meus emails, em todos os lugares, ML, Aqui no Fórum, banco, etc, porem no Pagseguro não consegui, cadastrei um email adicional e tudo bem, recebia tudo por ele, até ai tudo bem.
Semana passada resolvi comprar a moderninha, e me veio de brinde um cartão pré pago, hoje resolvi botar um credito nele para fazer uma doação para um software que uso muito e é free. Ai veio o enrosco, na hora de transferir saldo para o cartão, ele manda um codigo por SMS, nessa hora descobri que o celular "de segurança" cadastrado no sistema é um numero que já não tenho mais, então tentei mudar, ai o sistema manda um e-mail, para a conta principal, que ja não tenho mais também, me vi então sem alternativa e liguei para a central de atendimento, e para minha surpresa, é impossível alterar o e-mail, segundo a atendente não existe forma na face da terra de fazer essa alteração.

A solução:
Criar uma nova conta no Pagseguro, aguardar duas semana para essa conta ser ativada, ligar na central, solicitar a transferência do saldo para essa nova conta, solicitar o descadastro da moderninha da conta antiga e solicitar o cadastro na conta nova, solicitar um novo cartão e só assim poder usa-lo. Isso tudo por causa de um e-mail.

Eu já vi muita merda em sistemas de cadastro, mas esse merece um troféu.

(D610 / D7200) - (Nikkor 180mm F2.8D / 50mm F1.8D / Tamron 17-50 F2.8) - (SB700 / YN560II / Godox TT685) - (RF, Gelatinas, Difusores, Rebatedores, etc)

LUZ E CONTRASTE FOTOGRAFIA

#2 zoinho

zoinho

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 495 posts

Postado 19 julho 2017 - 11:37

passei raiva maior tentando cancelar conta corrente do meu pai q tinha morrido em 2003, depois de muita burocracia consegui . aí milagrosamente chega nesse ano um aviso ressuscitando meu pai dizendo que ele tem limite aprovado de 100 reais no cheque especial do Santander. Aff, o banco era o antigo América do Sul q faliu, virou Bamerindus que faliu tbm , depois virou banco Real que tbm faliu e finalmente foi incorporado pelo Santander...

#3 Roberto Dellano

Roberto Dellano

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.768 posts

Postado 20 julho 2017 - 12:05

Cara, e olha só a situação que descobri: Pensei em registrar o velho dominio e refazer o antigo email para resolver ade forma mais simples o problema, só que ao tenatr registra-lo descobri que uma outra pessoa o registrou, então veja só, se essa pessoa criar o e-mail "contato@meu-ex-dominio" ela vai receber e-mails de movimentações da minha conta, e com esse e-mail ela pode entra no pagseguro, digita-lo e clicar em esqueci "minha senha", receber uma nova senha, e limpar minha conta.

Já criei outra conta, transferi o dinheiro que tinha lá, e tem apenas um restante que ainda não esta disponível, que assim que cair vou encerrar. Já teve época de ficar quantias razoáveis nessa conta, olha que segurança heim.

(D610 / D7200) - (Nikkor 180mm F2.8D / 50mm F1.8D / Tamron 17-50 F2.8) - (SB700 / YN560II / Godox TT685) - (RF, Gelatinas, Difusores, Rebatedores, etc)

LUZ E CONTRASTE FOTOGRAFIA

#4 igorschutz

igorschutz

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.092 posts

Postado 20 julho 2017 - 09:05

passei raiva maior tentando cancelar conta corrente do meu pai q tinha morrido em 2003, depois de muita burocracia consegui . aí milagrosamente chega nesse ano um aviso ressuscitando meu pai dizendo que ele tem limite aprovado de 100 reais no cheque especial do Santander. Aff, o banco era o antigo América do Sul q faliu, virou Bamerindus que faliu tbm , depois virou banco Real que tbm faliu e finalmente foi incorporado pelo Santander...

Seu pai dava azar, hein? Qualquer banco que ele abria conta falia....

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)