Ir para conteúdo

Foto

UMA DUVIDA JURASSICA !

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 elipinda

elipinda

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 364 posts

Postado 26 outubro 2017 - 08:09

Bom dia amigos ! Estive pensando em comprar uma Canon 5 D classica , gostaria de saber de quem já usou se ela iria acrescentar mais qualidade nas minhas fotos que atualmente faço com uma Canon 7 D . Usaria nela a lente 85 mm 1.8 para fazer retratos. O que acham? Agradeço a atenção de todos !

#2 Roberto Dellano

Roberto Dellano

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.768 posts

Postado 26 outubro 2017 - 09:09

Eu nunca tive a 5D Clássica, mas já tive a 7D, é uma câmera robusta e rápida, um "tanque de guerra", mas no que tange a qualidade de imagem, eu acho que ela deixa um pouco a desejar. Na época que eu usava Canon, chegue a ter a 7D e a 60D ao mesmo tempo, e apesar de usarem o mesmo sensor, a 60D tinha mais qualidade e menos ruído.

A 5D Clássica, pelas imagens que vejo na internet, tem uma qualidade fenomenal, e vai bem até ISO1600, eu acho que em termos de qualidade é um salto significativo sim, mas no restante, principalmente velocidade e foco, é andar pra traz, preciso ver qual a sua necessidade. 

(D610 / D7200) - (Nikkor 180mm F2.8D / 50mm F1.8D / Tamron 17-50 F2.8) - (SB700 / YN560II / Godox TT685) - (RF, Gelatinas, Difusores, Rebatedores, etc)

LUZ E CONTRASTE FOTOGRAFIA

#3 elipinda

elipinda

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 364 posts

Postado 26 outubro 2017 - 09:35

Bom dia Roberto! Por acaso tenho uma 60 D tambem, Seria para ensaios ao ar livre e eventualmente um aniversario infantil ou um batizado. Abraços!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)