Ir para conteúdo

Foto

comprar na B&H .

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ger.

ger.

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 415 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 12:35

Opa ! Alguém sabe me informar como é que se faz para comprar ( pagar )  em Orlando no site da B&H . Estarei em Orlando na semana que vem, minha duvida é se compro daqui do Brasil e pago com cartão ( iof, etc ) ou se é melhor comprar em Orlando e como posso pagar estando por la ( cartão, deposito, boleto ) Se puder pagar em dollar ( deposito ) seria bem melhor pois compro do Banco Brasil bem mais em conta que em casas de cambio. 

Ger.

#2 igorschutz

igorschutz

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.109 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 02:03

A B&H tem um telefone para atendimento em português no Brasil (0800.891.5877). Por que você não liga lá e pergunta?

Os caras são judeus, ie., bons de negócio. Com certeza eles dão um jeito de te atender!

Só que você tem de ter em mente o prazo de entrega. Ou seja, se você esperar chegar lá em Orlando para depositar a grana em um banco, o prazo de entrega vai começar a contar a partir da compensação do depósito. Ou seja, você tem que escolher um método de envio que vai atender o prazo no qual você estará em Orlando com certa folga, senão periga de você ir embora e o produto não ter chegado ainda.

Sobre pagar com seu cartão, tanto faz se vai pagar a partir daqui ou a partir de lá, você pagará os mesmos impostos e taxas.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

#3 ger.

ger.

Eu pergunto muito

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPip
  • 415 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 08:31

Opa !!! Grato amigo , vou ligar !!!

Ger.

#4 ACosta

ACosta

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.059 posts

Postado 03 fevereiro 2018 - 10:55

Boleto não existe nos EUA. Você pode fazer depósito bancário (como na Europa) e depósito geralmente é liberado no dia seguinte. Dependendo do banco que eles usam, talvez você consiga ir na agência e fazer um depósito. Boa sorte tentando explicar ao caixa do banco - haha. Eu moro nos EUA e sei.

Outra opção é por "Money Order" que você compra na agência dos correios e envia para a loja. Quase toda loja aceita Money Order já que o pagamento é garantido. Correspondência nos EUA é muito rápido.

Mas o melhor é ligar lá mesmo. Outra opção é comprar em uma loja em Orlando, mas você vai pagar as taxas locais, que você não pagaria comprando de uma loja de fora do estado.

#5 fleury

fleury

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 27 fevereiro 2018 - 03:31

Parece que aceitam depósito e money order mesmo.

Você faz a compra pelo telefone, depois faz o pagamento:

https://www.bhphotov...er/Payments.jsp

Nunca tentei, só estou falando que diz no site.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)