Ir para conteúdo

Foto

melhor camera e lente iniciante fotos de interiores

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Soldecor

Soldecor

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 março 2018 - 04:29

Boa tarde pessoal...

Sou designer de interiores estudante de fotografia, tbem.. Intuito é fotografar arquitetura e interiores... pois é o mesmo lastro de minha profissão.

Tenho uma duvida crudelíssima quanto a melhor câmera e primeiras lentes que conseguirão me ajudar sem q eu tenha q fazer um investimento altíssimo no inicio.

Pensei em comprar uma t6 da canon... marca que gosto muito, com um combo de lentes 18-55mm e 55-250mm (um kit)

Alguem no forum q já trabalhe na area e consiga dar-me um "norte"?

Grata

#2 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.681 posts

Postado 25 março 2018 - 10:33

Equipamento é gosto pessoal . Respeito quem gosta da canon , mas eu , estou dizendo eu , não queria uma ( seja que modelo for ) nem de graça. Isso não significa que o equipamento seja de segunda , sou eu que não gosto dele e pronto .

Se voce quer fotografar interiores , uma lente fixa de 24mm seria excepcional, a meu ver , bem melhor do que uma 28mm ( 18 - 50 em apsc ) e a 55-250 NÃO irá te ajudar no quesito arquitetura .
Um bom set seria sim , uma 24 para interiores , uma 18-55 para externas , eu iria preferir uma fixa de 35mm e ai dim uma zoom no range de 55-250 .

Partindo DEPOIS para coisas mais agressivas , uma fixa de 14mm fecha com chave de ouro .
  • Soldecor curtiu isso

#3 Guimaraes

Guimaraes

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.681 posts

Postado 25 março 2018 - 10:34

Espero ter ajudado , um abraço
  • Soldecor curtiu isso

#4 Soldecor

Soldecor

Cheguei agora

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 março 2018 - 07:09

Bom dia  Colega.. grata pelos toques;...

As lentes q citei ja vem no combo... o preço está interessante..