Ir para conteúdo

Foto

Impressoras

fotografia impressão impressora print

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Anderson Presotto

Anderson Presotto

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 23 setembro 2018 - 06:06

Olá pessoal, eu voltei! faz alguns anos que não entrava no fórum, me desculpem se houver alguma regra que eu não tenha lido. 

Minha questão é, irei comprar um impressora fotografia, preciso de um help de pessoas que trabalham com este tipo de equipamento, as que foi vista até o momento foram: Hiti p525l e a p510k. Comprei uma Nikon d7100 para trabalhar um pouquinho mais, e em consequência surgiu essa oportunidade de adquirir uma impressora, pois bem, eu nunca usei impressoras fotográficas e não faço ideia de qual comprar, qual custo beneficio e pra que tipo de trabalho existe cada impressora. 

Alguém pode me dar um ajuda!? 

Att.

Anderson Presotto

#2 igorschutz

igorschutz

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.110 posts

Postado 24 setembro 2018 - 09:14

Esse tipo de impressora que você informa é ideal para trabalhos onde o foco é a entrega da foto impressa ali na hora, p.ex., cabine de fotografia em casamento, ou parque de diversões. Se for este o trabalho que você realizará, ok.

No entanto, se você não precisar imprimir a foto tão instantaneamente assim e priorizar um pouco mais a qualidade fotográfica, então penso que é melhor comprar uma jato de tinta tradicional mesmo.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

#3 Anderson Presotto

Anderson Presotto

Já conheço o pessoal

• Membro +
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 24 setembro 2018 - 10:08

Olá boa noite Igor! obrigado pela boa resposta, muito construtiva! é a ideia é mesmo essa, pegar eventos e imprimi-las na hora, parks e afins. E a ideia de jato a tinta tradicional, você poderia me indicar alguma opção para que possa estudar possibilidades!? 

Att.

Anderson Presotto

#4 igorschutz

igorschutz

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.110 posts

Postado 25 setembro 2018 - 09:12

Eu indico as impressoras Epson. No site deles há uma seção de impressoras de fotos, com vários modelos, de diferentes tamanhos, especificações e preços.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

http://www.flickr.co...tos/igorschutz/

Tópicos que também usam as tags fotografia, impressão, impressora, print:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)