Ir para conteúdo

Foto

DUELO: regime

• Por favor, faça o login para responder
143 respostas neste tópico

#21 Adriano ScudS

Adriano ScudS

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.727 posts

Postado 25 abril 2005 - 02:03

Eu to bem gostosinho, graças a deus!
Não emagreço, nem engordo!
Sou alto, tavelz seja por isso
74 kg bem distribuidos!

:rofl2: B) :click: B)
"Imaginação é mais importante do que conhecimento" Albert Einstein
ScudS no Imagem Postada

#22 Éricão

Éricão

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.335 posts

Postado 25 abril 2005 - 02:13

bom kozinheiro, vout e contar a minha esperiência, acho que ela pode ser estimulante pra vc...

sempre gostei muito de comer, e comer bastante e claro, coisas gosrdurosas e violentamente calóricas que eu não vou relacionar para não lhe torturar, além é claro das bebidas alcoólicas!

nunca havia feito regime e estava me sentindo gordo (e realmente estava) com meus 1,78m e 88 kilos... entrei num regime, mas entreii pra valer..

como nunca tinha feito um, resolvi procurar bom alguma maneira de fazer regime e logo de cara tentei com o herbalife, sim essa marca mesmo que tem adesivos colados em varios carros dizendo "quer perder peso?"

começei arrebentando e pronto pra destruir com o regime e perder tudo que eu queria, no caso 15 kilos...

no cafe da manha eu não comia nada, no almoço (por volta das 15h - 16h) e comia a vontade mas mesmo assim procurava maneirar nas frituras e carboidratos (sempre empurrava o almoco com agua ou suco), na janta, antes de me deitar engolia como um ogro um copo de shake (essa é a tatica pra nao ir dormir com fome) e as vezes comia uma banana, mas so quando eu estava com mta fome...

exercicios: judo 2 vezes por semana e mais 4,5km de corrida à 9km/h na esteira do meu predio 3 vezes por semana...

duração: 3 semanas

resultados: 14 kilos perdidos e 10cm perdidos na barriga, 2 nas pernas e 4 nos braços...

nos sabados eu tirava o dia e bebia e comia a vontade... isso foi muito importante pois sempre que eu via algo gostoso eu comprava e guardava para o sabado, no sabado eu comia tudo o que queria!

segue foto do antes e do depois... hehehe... acho que dá pra perceber a diferenca na panca...

boa sorte e qqer coisa conta comigo! abraços...

Imagem(ns) anexada(s)

• fundoginasta.jpg

"Aonde cruzam seus talentos, paixões e as necessidades do mundo, lá está sua vocação!"

#23 kozinheiro

kozinheiro

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.426 posts

Postado 25 abril 2005 - 03:41

valeu ericaomaaaan!!!!

ha alguns anos eu tava com menos peso mas parecia beeeeeeem mais gordo doq agora, tinha a forma de OVO, bundona mais larga q ombro... e ainda por cima caida :click: B)

tava no japaum e um dia me assustei olhando no espelho e notando como tinha engordado e decidi fazer academia, imaginava uma academia hi-tech com paredes espelhadas e aparelhos brankinhos modernos, mas oq eu encontrei foi uma academia velha pra caramba com aparelhos da cor verde musgo de mais de 20 anos atras e q naum tinha nenhnum cliente, qse desisti, mas a tempo percebi q naum tinha nada a ver, e q dependeria do meu esforco, o instrutor(otimo instrutor) me disse q soh exercicios naum funcionariam pra mim, e mandou fazer um balanceamento melhor nas refeicoes, maneirar na proteina, maneirar nos carboidratos e exagerar nas verduras e legumes e adotar habitos como tomar cafe da manha, cortei bem a gordura mas comia de tudo.

fui emagrecendo numa velocidade surpreendente, ateh q deu coragem de vestir uma sunga e cair na natacao, ha muito tempo tava kerendo aprender a nadar, da forma de OVO fikei com um NICE BODY(ateh me apaixonei por mim mesmo, rs rs) a cintura apareceu e os ombros alargaram. :D

e agora, mesmo mais pesado doq antes de fazer esse regime ainda naum to na forma de OVO rs, gracas a academia e a natacao q fiz ha alguns anos, mas como tah incomodando um pouco achei melhor dar uma emagrecida basica, tenho 1,80m e acho q se chegasse a 85kg seria uma maravilha, 8okg acho q fikaria gostoso demais... :rofl2: B) kkkkkkk

abracos

CLIQUE AQUI

Nunca deixe pra amanhã o que pode deixar hoje

#24 FábioMeireles

FábioMeireles

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.286 posts

Postado 25 abril 2005 - 07:40

bom kozinheiro, vout e contar a minha esperiência, acho que ela pode ser estimulante pra vc...

sempre gostei muito de comer, e comer bastante e claro, coisas gosrdurosas e violentamente calóricas que eu não vou relacionar para não lhe torturar, além é claro das bebidas alcoólicas!

nunca havia feito regime e estava me sentindo gordo (e realmente estava) com meus 1,78m e 88 kilos... entrei num regime, mas entreii pra valer..

como nunca tinha feito um, resolvi procurar bom alguma maneira de fazer regime e logo de cara tentei com o herbalife, sim essa marca mesmo que tem adesivos colados em varios carros dizendo "quer perder peso?"

começei arrebentando e pronto pra destruir com o regime e perder tudo que eu queria, no caso 15 kilos...

no cafe da manha eu não comia nada, no almoço (por volta das 15h - 16h) e comia a vontade mas mesmo assim procurava maneirar nas frituras e carboidratos (sempre empurrava o almoco com agua ou suco), na janta, antes de me deitar engolia como um ogro um copo de shake (essa é a tatica pra nao ir dormir com fome) e as vezes comia uma banana, mas so quando eu estava com mta fome...

exercicios: judo 2 vezes por semana e mais 4,5km de corrida à 9km/h na esteira do meu predio 3 vezes por semana...

duração: 3 semanas

resultados: 14 kilos perdidos e 10cm perdidos na barriga, 2 nas pernas e 4 nos braços...

nos sabados eu tirava o dia e bebia e comia a vontade... isso foi muito importante pois sempre que eu via algo gostoso eu comprava e guardava para o sabado, no sabado eu comia tudo o que queria!

segue foto do antes e do depois... hehehe... acho que dá pra perceber a diferenca na panca...

boa sorte e qqer coisa conta comigo! abraços...

Vc parece com o Renato Russo!

Eu engordei 30 kg. Eu era bem magro, em 1995, entrei na academia para ganhar massa muscular, pois trabalhava como vendedor em uma loja de surf, a company, e a galera lá era toda malhada. Depois de um ano eu era malhado e pesava 68 kg, mas passei no vestibular e parei de malhar, de pegar onta etc. Então, trabalhando o dia todo e estudando à noite não deu outra.

Hoje eu estou pesando quase 100 kg e estou criando coragem para iniciar o primeiro e definitivo regime.
Fábio Meireles
www.fabiomeireles.com.br

#25 Roberta Jardim

Roberta Jardim

Sou completamente Louco pelo Brfoto

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4.282 posts

Postado 26 abril 2005 - 07:03

Puts eu to 6 kilos mais gorda

6 dos antigos 59 fui para os 65

dieta nao a faco

mas educacao alimentar e` tudo

um tempo atras estava depre e comia como uma louca resultado uma cara redonda e como diria meu irmao uma cinturinha de ovo :rofl2: :click:

faco academia mas nesse ultimo mes nao fui nenhum dia .
voltarei em Maio

vamos ver se tomo vergonha e emagreco.

ahh qto a dietas saia delas
apenas aprenda a comer

no cafe da manha coma comida nada com gordura (peixe assado,peito de frango grelhado)suco,ai escolhe pao ou arroz come como se fosse almoco mas teu organismo vai esta acordando e nao vai aguenrdar muito oleo .
ai no almoco como so salada e um pao pequeno com suco ....as 3hrs come fruta (laranja ,melancia,banana MAS 1 so nao vai comer todas ao mesmo tempo) antes de dormi toma um cha ou suco com umas torradas (no maximo 2 ).

assim teu organismo vai mudando as quantidades e nao para de comer

eu nunca fiz dieta
mas ta ligado que japa almoca de manha e estou me ajustando a isso assim como mesmo e tenho mais tempo pra gastar as calorias .

kozinheiro tua mulher nao faz misoshiro??,
Com um lindo bebe em casa

#26 Antonio Trivelin

Antonio Trivelin

Manda qq uma que eu respondo

• Membro +
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.997 posts

Postado 26 abril 2005 - 09:02

Puts bater o maior rangão pela manhã num dá, eu acordo sem fome, mas talvez seja uma questão de adaptação né... :click:

Hoje andei 4 km, espero manter essa distância nessa nova etapa de exercício. B)

Logo pretendo dar umas corridinhas, mas ainda estou acima do peso ideal para isso.

Vamo que vamo :rofl2:

#27 DivX

DivX

• Membro +
  • 2.969 posts

Postado 28 abril 2005 - 09:44

http://forum.bodybui...ad.php?t=266963

#28 Antonio Trivelin

Antonio Trivelin

• Membro +
  • 2.997 posts

Postado 28 abril 2005 - 09:49

Puts...ontem choveu.....perdi minha caminhada :rofl2:

Hoje vou sem falta :click:

#29 kozinheiro

kozinheiro

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.426 posts

Postado 30 abril 2005 - 01:19

kozinheiro tua mulher nao faz misoshiro??,

faz sim, mas naum todos os dias. pq?

putz... aki no rio naum para de chover, acho q eh pq eu resolvi inventar essa de emagrecer :rofl2: acho q ainda to no mesmo peso, tah dificil fechar a boca, mas o caminho mais certo eh a reeducacao alimentar mesmo, coma de tudo mas de maneira balanceada.

ai q vontade de ir no porcaum!!

abracos

CLIQUE AQUI

#30 Antonio Trivelin

Antonio Trivelin

• Membro +
  • 2.997 posts

Postado 03 maio 2005 - 09:49

ontem 6 km de caminhada em 1h10min.....gordo ta lento ainda...rs :D

hoje 6 km de caminhada em 1h05min.....baixei 5 minutos :D :D

Será que amanhã faço em 1 hora ? B)

Ah, acabei de lembrar que tenho que tomar um Dorflex.... :D

Situação atual: 84quilos e 300 gramas em 1,82m :click: :rofl2:

Situação ideal: 75kg B) :D

#31 kozinheiro

kozinheiro

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.426 posts

Postado 04 maio 2005 - 06:18

po ateh q enfim essa chuva deu uma tregua!!

tenho q fechar a boca, tenho q fechar a boca, tenho q fechar a boca... :rofl2:

abracos

CLIQUE AQUI

#32 Roberta Jardim

Roberta Jardim

• Membro +
  • 4.282 posts

Postado 04 maio 2005 - 08:25

semana de feriado
comi ja em 4 restaurantes diferentes
ontem comi pizza,chocolates todos os dias

resumindo

to gorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda :rofl2:
mas calam isso vai acabar

forca galera .

#33 nhcotrim

nhcotrim

• Moderador-Geral
  • 4.990 posts

Postado 09 maio 2005 - 01:25

Minha bike ja esta aqui, dentro de uma caixa, pronta pra viajar. Semana que vem a principio ja posso ir pedalar, e so combinar.
Eu aviso assim que estiver tudo ok.
"Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas.
Que nossas mulheres e nossas amantes nunca se encontrem,
Se se encontrarem que se tornem amigas,
Se se tornarem amigas, que não armem conchavos contra nós.
E que os que forem melhores que nós, morram!!!"
Imagem Postada

#34 adauto

adauto

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.576 posts

Postado 10 maio 2005 - 04:03

Que legal, agora que eu vi esse tópico, deixo aqui minhas caracteristicas,
Tenho 1,70 e estou pesando 80 Kg, logo dá para se concluir que não estou gordo nem acima do peso. Na verdade estou abaixo na altura, então em vez desses sacrificios todos que voces estão fazendo no meu caso é mais simples, basta crescer 10 Cm. :rofl2: :click: B)

#35 Enebreu

Enebreu

• Membro +
  • 3.836 posts

Postado 10 maio 2005 - 08:34

O meu caso ta mais complexo.
To com 1,90 e altura nao tem como aumentar mais !
Fui na churrascaria sabado, domingo, e ontem pra aliviar, fui no rodizio de sushi !. to fazendo minha parte a patroa e que nao ajuda !
Minha area de Imagem
"Qual dos direitos é o mais forte forte o bastante para anular
ou por de lado as demandas que invocam o outro?”
(Charles Taylor)

#36 nhcotrim

nhcotrim

• Moderador-Geral
  • 4.990 posts

Postado 01 junho 2005 - 09:44

Minha bike ja esta no RJ.
Infelizmente ainda dentro da caixa... Esse finde eu estou fora, mas no proximo eu quero estrear - se nao conseguir antes!!!!
O unico porem ai e que talvez tenha que mandar calibrar novamente...
"Obrigado meu Deus, por este momento livre e vagabundo onde posso beber com meus amigos.
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas.
Que nossas mulheres e nossas amantes nunca se encontrem,
Se se encontrarem que se tornem amigas,
Se se tornarem amigas, que não armem conchavos contra nós.
E que os que forem melhores que nós, morram!!!"
Imagem Postada

#37 A_Henriques

A_Henriques

Estou viciado nisso aqui

• Membro +
  • 1.350 posts

Postado 01 junho 2005 - 10:17

eu tô precisando engordar ....
Galeria de um amigo

Videozinho dele na Etiópia março/2011

vendo Nikon N80 e Flash Canon Speedlight 300EZ

#38 Renato Ferreira - Jundiaí

Renato Ferreira - Jundiaí

• Membro +
  • 2.203 posts

Postado 01 junho 2005 - 10:32

Tinha até me esquecido deste tópico...

Tenho me mantido em forma.

Forma de ovo.

Regime é fogo, acaba com o humor, e nos últimos 2 meses tennho tido motivos de sobra para me estressar, daí desisti da idéia por enquanto.

E, mesmo sem ter lembrado deste tópico, hoje tive um almoço saudável... salada e um pedacinho de peito de frango grelhado.

Melhor parar com a coca-light. Acho que engorda, pois todo mundo que vi tomando isso era gordo.

Boa sorte aos amigos que estão conseguindo, quando eu resolver tentar de novo aviso... Neste duelo eu joguei a toalha!
Felicidade existe sim, mas nós não a encontramos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.
(Vicente de Carvalho)

Na vida, devemos ser como o sândalo, que perfuma a lâmina que o fere.

#39 Rose Garcia

Rose Garcia

Caramba, daqui a pouco enjoam de mim

• Membro +
  • PipPipPipPipPip
  • 253 posts

Postado 02 junho 2005 - 08:05

OI,

Eu também estou acima do meu peso e há um mês resolvi acabar com esse problema.

Procurei uma endocrinologista que me indicou uma dieta diária de 1200 kcal (loucura). No começo quase desisti, mas depois de um mês perdi 5 kg e isso me animou.

Está certo que eu não consigo mais comer peito de frango grelhado, mas não vou desistir.

Essa semana comecei a frequentar uma academia, e ontem fiquei durante duas horas fazendo atividade física, hoje estou com o corpo dolorido, mas vou continuar.

Para quem se animar, a dieta é a seguinte:

Café da manhã:- 1 fatia de páo de glúten lighr
- ! copo de leite desnatado, café com adoçante.
- 1 fatia de queijo fresco light

Almoço e jantar

- 2 colheres de arroz
- 1 colher de feijáo
- 1 bife de 150g
- 1 pires de chá de legumes
- Verdura a vontade

Intervalo das refeições

- 1 fruta ou uma barra de cereal.

Eliminar de vez: Refrigerante e bebidas alcoolicas.

E o mais importante, ser perseverante e ter força de vontade.

Espero voltar aqui em breve para falar que perdi mais 5 kg. :rofl2:
"Só o engano precisa ser apoiado em argumentos elaborados. A verdade sempre se mantém sozinha."
Tolstoi

#40 Roberta Jardim

Roberta Jardim

• Membro +
  • 4.282 posts

Postado 02 junho 2005 - 08:53

65 :rofl2:

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)